header top bar

section content

Vasco adota velha tática da ‘lei do silêncio’ antes da decisão

Na última segunda (21), por exemplo, o treino foi fechado para a imprensa e sequer ocorreu entrevista coletiva

Por Estagiário

22/11/2016 às 16h07

© Getty Images

Estratégia utilizada por Eurico Miranda desde sua outra passagem pela diretoria, a ‘lei do silêncio’ voltou a ser aplicada e deverá ser a tônica da equipe no decorrer dos dias que antecedem ao duelo decisivo contra o Ceará, no próximo sábado, no Maracanã.

Na última segunda (21), por exemplo, o treino foi fechado para a imprensa e sequer ocorreu entrevista coletiva. O dia havia sido de reapresentação do elenco após a derrota para o Criciúma no último sábado, que complicou a situação do clube na Série B.Nesta terça, toda a delegação viaja para Pinheiral, no interior do estado, onde ficará treinando no CT João Havelange com portões fechados até o dia do jogo.

Agora, para obter o acesso, Vasco precisará de uma vitória diante dos cearenses caso o Náutico vença o Oeste no mesmo horário.Desde que retornou à presidência, Eurico tem utilizado esta prática com certa frequência. Foi assim, por exemplo, na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando o Vasco não conseguiu evitar o terceiro rebaixamento em sua história no clube.

A mudança do local do jogo contra o Ceará para o Maracanã foi confirmada nesta segunda (21) pela CBF. A partida, inicialmente, estava marcada para São Januário, mas a diretoria optou por uma maior segurança mediante ao momento delicado do time.

Técnico da equipe, Jorginho não soube dizer, após a derrota para o Criciúma, o que levou o Vasco a chegar nesta situação:”Muito difícil avaliar agora, em um momento tenso, difícil. Sou o líder dessa equipe, um dos responsáveis. Mas qualquer coisa que eu falar agora, de cabeça quente, não é bom. Precisamos fazer com que o nosso torcedor se alegre no último jogo.” Com informações da Folhapress.

Notícias ao Minuto

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan