header top bar

section content

Galvão detona Inter após clube vetar participação no ‘Bem, Amigos’

Colorado não enviou representantes ao estúdio montado na Arena Corinthians após a derrota para o Alvinegro

Por Estagiário

22/11/2016 às 22h41

© Reprodução/Sportv

Apresentador do “Bem, Amigos!”, da Sportv, o narrador Galvão Bueno se irritou ao ficar sabendo que nenhum representante do Internacional concederia entrevista ao programa nesta segunda-feira, após a derrota do Colorado para o Corinthians por 1 a 0 – pelo lado do Alvinegro, falaram o técnico Oswaldo de Oliveira e o goleiro Walter.

“Me chega agora a informação que a direção do Internacional vetou a participação do jogador do Inter. Me parece que se perderam. Lamentavelmente, parece que se perderam’, disparou.

‘Eu prefiro até acreditar, estou esperando que isso fosse confirmado, de que a situação do Inter é difícil, é um time grande, como tantos outros grandes passaram por esse processo, alguns grandes realmente caíram, mas de que haja um ambiente complicado, a tristeza, que não tenha existido um veto, como chegou a primeira informação. Eu gostaria que não fosse esse o caso, de que não tivesse existido um veto. O Inter é um time forte’, complementou.

A versão do Inter é que o clima no vestiário não era bom e nenhum atleta ou membro da comissão técnica estaria apto para comparecer ao programa.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: