header top bar

section content

veja mais Esportes

Renata Fan cede à pressão de Denílson e chora ao vivo no ‘Jogo Aberto’

Zoeira entre a apresentadora e o comentarista virou tradição a cada nova derrota do Inter

Por Estagiário

23/11/2016 às 14h00 • atualizado em 23/11/2016 às 15h45

© Reprodução/Band

Logo após a derrota do Internacional para o Corinthians, na noite desta segunda-feira, o comentarista Denílson foi às redes sociais iniciar a zoeira com a colega Renata Fan, apresentadora do “Jogo Aberto”, da Band, e colorada fanática.

Com o programa no ar, nesta terça, Renata não conseguiu resistir à pressão de Denílson e caiu no choro após muita gozação, que incluiu fantasma da Série B, caixão colorado e “rebaixômetro”, com a contagem regressiva para o rebaixamento.

”Gente, eu só vou falar uma coisa: É humilhante. Por quê? Podia chegar aqui hoje e falar: foi um pênalti inexistente, indevido, o Inter perdeu por causa da arbitragem, o que na verdade representa 10% da coisa, porque o Inter não jogou em momento algum pra ganhar. Sabendo que o resultado era necessário, entrou em campo e não deu um, um chute a gol no primeiro tempo, nenhum”, esbravejou.
naom_583476536718d

Notícias ao Minuto

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina

FERVENDO

Oposicionista de Sousa aponta erros de André que o fizeram freguês de Tyrone, cobra redução da taxa, revela seu pecado e dispara: “Palhaçada”