header top bar

section content

veja mais Região de Cajazeiras

Cidade da região de CZ vai sediar a final de campeonato nacional de motocross – VÍDEO

Devido ao sucesso do ano passado, o presidente da Federação Brasileira de Motocross decidiu encerrar o ciclo em Carrapateira

Por Jocivan Pinheiro

24/11/2016 às 14h04 • atualizado em 24/11/2016 às 14h06

Pelo segundo ano consecutivo a cidade de Carrapateira, no Alto Sertão paraibano, vai sediar o Desafio das Estrelas de Motocross, evento que em 2015 surpreendeu atraindo um enorme público para a cidade.

motocross-2

Frankson Roberto, organizador do evento

A disputa acontece no próximo fim de semana, nos dias 26 e 27 – sábado e domingo -, e faz parte da etapa final do campeonato. As eliminatórias para esta final já aconteceram em outras cidades do Brasil. Devido ao sucesso do ano passado, o presidente da Federação Brasileira de Motocross decidiu encerrar o ciclo em Carrapateira.

De acordo com Frankson Roberto, que organiza e promove o evento em Carrapateira, pilotos de todo o Brasil vão participar, e a premiação em dinheiro é de cerca de 15 mil reais distribuídos para os vencedores de todas as categorias. Crianças, mulheres e veteranos a partir de 60 anos também vão correr.

Alem da corrida, haverá um momento de solidariedade quando membros de uma comunidade evangélica, em parceria com os motoqueiros, entregarão cestas básicas a famílias carentes.

Os organizadores esperam a participação de pelo menos 250 pilotos e um público dobrado em relação ao ano passado, quando a corrida atraiu cerca de 7 mil visitantes. A pré-inscrição pode ser feita no site www.motocrosscarrapateira.com e a inscrição definitiva no local.

Estrutura montada em Carrapateira (Foto: Reprodução / Site do evento)

Estrutura montada em Carrapateira (Foto: Reprodução / Site do evento)

DIÁRIO DO SERTÃO

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina