header top bar

section content

Cidade da região de CZ vai sediar a final de campeonato nacional de motocross – VÍDEO

Devido ao sucesso do ano passado, o presidente da Federação Brasileira de Motocross decidiu encerrar o ciclo em Carrapateira

Por Jocivan Pinheiro

24/11/2016 às 14h04 • atualizado em 24/11/2016 às 14h06

Pelo segundo ano consecutivo a cidade de Carrapateira, no Alto Sertão paraibano, vai sediar o Desafio das Estrelas de Motocross, evento que em 2015 surpreendeu atraindo um enorme público para a cidade.

motocross-2

Frankson Roberto, organizador do evento

A disputa acontece no próximo fim de semana, nos dias 26 e 27 – sábado e domingo -, e faz parte da etapa final do campeonato. As eliminatórias para esta final já aconteceram em outras cidades do Brasil. Devido ao sucesso do ano passado, o presidente da Federação Brasileira de Motocross decidiu encerrar o ciclo em Carrapateira.

De acordo com Frankson Roberto, que organiza e promove o evento em Carrapateira, pilotos de todo o Brasil vão participar, e a premiação em dinheiro é de cerca de 15 mil reais distribuídos para os vencedores de todas as categorias. Crianças, mulheres e veteranos a partir de 60 anos também vão correr.

Alem da corrida, haverá um momento de solidariedade quando membros de uma comunidade evangélica, em parceria com os motoqueiros, entregarão cestas básicas a famílias carentes.

Os organizadores esperam a participação de pelo menos 250 pilotos e um público dobrado em relação ao ano passado, quando a corrida atraiu cerca de 7 mil visitantes. A pré-inscrição pode ser feita no site www.motocrosscarrapateira.com e a inscrição definitiva no local.

Estrutura montada em Carrapateira (Foto: Reprodução / Site do evento)

Estrutura montada em Carrapateira (Foto: Reprodução / Site do evento)

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan