header top bar

section content

Torcedor do Palmeiras morre ao sofrer queda durante comemoração do título

Polícia ainda investiga circunstâncias da morte de Leonardo Guimarães Medeiros Passos, de 25 anos, que caiu de um guincho onde festejava a conquista com amigos

Por Estagiário

28/11/2016 às 10h16


A festa do título de campeão brasileiro terminou de forma trágica para o torcedor palmeirense Leonardo Guimarães Medeiros Passos, de 25 anos, que sofreu uma queda durante a comemoração e morreu, vítima de traumatismo craniano. As circunstâncias ainda estão sendo investigadas.

O torcedor aparece em uma imagem em cima de um guincho, ao lado de amigos. Após cair do veículo, ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu. O acidente aconteceu na região da Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo. Câmeras de segurança do local devem ajudar nas investigações para apurar o que teria provocado a queda.

O Palmeiras conquistou o título com uma rodada de antecipação ao vencer a Chapecoense, neste domingo, na Arena. Na última rodada, no próximo domingo, o Verdão vai a Salvador, onde enfrenta o Vitória, no Barradão, às 17h.

Recomendado pelo Google: