header top bar

section content

Novo técnico do São Paulo, Rogério Ceni será apresentado nesta terça

Ex-goleiro foi anunciado treinador na semana passada

Por Estagiário

28/11/2016 às 16h41

© Reuters

O ex-goleiro Rogério Ceni, 43, será apresentado como novo treinador do São Paulo nesta terça-feira (29), às 12h. Ceni se aposentou dos gramados há quase um ano e teve seu retorno confirmado ao clube do qual é ídolo na última quinta-feira (24).

Desde sua despedida, o ex-camisa 1 procurou se especializar e nunca escondeu o desejo de assumir o cargo de técnico da equipe tricolor, pela qual jogou por 25 anos.

Neste período, fez cursos de níveis um e dois promovidos pela FA (sigla em inglês para Federação Inglesa de Futebol), em Londres, e também se encontrou com técnicos europeus, como o italiano Claudio Ranieri, do Leicester, e o alemão Jürgen Klopp, do Liverpool, além de estagiar com o argentino Jorge Sampaoli, do Sevilla.Quando retornou da Inglaterra, no início de novembro, instalou-se por uma semana no Centro de Formação de Atletas de Cotia.

Lá, observou equipes sub-15, sub-17 e sub-20 do São Paulo e trocou informações de metodologia de treinos usada por técnicos europeus. Com informações da Folhapress.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: