header top bar

section content

Desafio de Motocross é sucesso e põe cidade da região de Cajazeiras no cenário nacional

Desafio das Estrelas de Motocross é considerado um dos maiores do país, com a participação de competidores de alto nível de vários estados

Por Jocivan Pinheiro

28/11/2016 às 19h30 • atualizado em 28/11/2016 às 20h05

Emoção, velocidade e muita adrenalina. Assim foi um dos eventos esportivos mais esperados do Sertão da Paraíba, o 2º Desafio das Estrelas de Motocross, na Arena Nordeste, em Carrapateira, neste final de semana.

Desafio das Estrelas teve 15 categorias

Desafio das Estrelas teve 15 categorias

Mais uma vez Carrapateira voltou a ser o centro das atenções esportivas ao sediar pelo segundo ano consecutivo o Desafio das Estrelas de Motocross, que é considerado um dos maiores do país, com a participação de competidores de alto nível de vários estados.

O evento aconteceu no sábado e domingo e fez parte da etapa final do campeonato. As eliminatórias para esta final aconteceram em outras cidades do Brasil. Devido ao sucesso do ano passado, o presidente da Federação Brasileira de Motocross decidiu encerrar o ciclo em Carrapateira.

As corridas foram divididas em 15 categorias e a premiação para os vencedores foi de R$ 15.000. Além das corridas, houve também um momento de solidariedade quando membros de uma comunidade evangélica, em parceria com os motoqueiros, entregarão cestas básicas a famílias carentes.

“Estou muito satisfeito pelo público, pela organização, pelo calor humano das pessoas. Agradeço a todos que aqui, com o conjunto completo, nos ajudaram a realizar essa obra que é o motocross”, comemora Frankson Roberto, organizador do evento em Carrapateira.

GALERIA

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: