header top bar

section content

Campeão, Palmeiras pede para usar o uniforme da Chape na última rodada do Campeonato Brasileiro

Na despedida da competição, equipe paulista enfrenta o Vitória em Salvador

Por Campelo Sousa

29/11/2016 às 14h36

Palmeiras e Chapecoense se enfrentaram no domingo (27) (Foto: Marcos Bezerra/Estadão Conteúdo)

Em mais uma manifestação de pesar e apoio à Chapecoense, o campeão brasileiro Palmeiras analisa a possibilidade de vestir a camisa da equipe catarinense na última rodada do campeonato, adiada para o dia 11, quando o Verdão enfrentará o Vitória em Salvador.

A ideia partiu de torcedores nas redes sociais e já teria sido levada pela diretoria do Palmeiras ao crivo da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), bem como da Adidas e da Crefisa, fornecedora de material esportivo e patrocinadora do clube paulista, respectivamente. As companhias teriam apoiado a decisão.

“A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta profundamente a tragédia ocorrida com a delegação da Chapecoense na manhã desta terça-feira (29). Tivemos a honra de receber a equipe coirmã em nosso estádio no último domingo (27), e o jogo foi disputado em completo clima de respeito, profissionalismo e lealdade. Não à toa, quando o ônibus do time catarinense deixava o Allianz Parque, os representantes da Chape foram aplaudidos e incentivados pela torcida palmeirense rumo ao título da Copa Sul-Americana”, escreveu, em nota, o clube campeão brasileiro.

“Lamentamos também a morte de dirigentes, jornalistas, tripulação e demais passageiros. Nossa eterna gratidão aos profissionais que trabalharam no Palmeiras e honraram a camisa durante todo o tempo em que estiveram conosco. Caio Júnior, Josimar, Ananias e Mário Sérgio Pontes de Paiva estarão para sempre em nossas memórias. Nossos profundos sentimentos a todos familiares e amigos”, finalizou.

R7

Tags:
Recomendado pelo Google: