header top bar

section content

Atlético-PB e Guarulhos fazem oração pela Chape antes de jogo-treino

Em atividade na manhã desta terça-feira, times homenagearam as vítimas do acidente aéreo que aconteceu na Colômbia e causou a morte de mais de 70 pessoas

Por Estagiário

01/12/2016 às 07h14 • atualizado em 30/11/2016 às 21h46

O Atlético de Cajazeiras está realizando a sua pré-temporada em São Paulo e nesta terça-feira o time sertanejo venceu a equipe do Guarulhos por 2 a 0 em jogo-treino realizado no Clube Guapira. Os gols do trovão Azul foram marcados por Saulo e Everton Nunes, mais conhecido como Mosquito. Mas antes da partida, os jogadores dos dois times fizeram uma oração no círculo central em homenagem às vítimas do trágico acidente aéreo envolvendo o time da Chapecoense.

Atlético-PB, Guarulhos,  (Foto: Divulgação / Atlético-PB)

Jogadores de Atlético-PB e Guarulhos fazem uma oração antes do jogo-treino em São Paulo (Foto: Divulgação / Atlético-PB)

A tragédia causou a morte de 75 pessoas, entre jogadores, dirigentes e integrantes da comissão técnica do clube, jornalistas e tripulantes da empresa aérea. O avião caiu no início desta terça-feira na região de Antióquia, na Colômbia.

O time catarinense viajava para enfrentar o Atlético Nacional, em Medellín, pela primeira partida da final da Copa Sul-Americana, no que seria a primeira decisão internacional de sua história. O jogo seria nesta quarta-feira.

A equipe estava viajando para o local do jogo quando o avião caiu nas imediações de Medellín no início da madrugada desta terça-feira. No avião, estavam 22 jogadores da Chape, 22 jornalistas, além de dirigentes, como o presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Delfim Peixoto.

Acidente com avião que levava equipe da chapecoense (Foto: EFE)

Acidente com avião que levava equipe da chapecoense (Foto: EFE)

GLOBO ESPORTE

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!