header top bar

section content

Com torcida em peso e presença do prefeito eleito, Atlético apresenta novo elenco; Vídeo!

A base do elenco do Trovão Azul é de jogadores jovens e com atuações no Sudeste do país, em especial no futebol paulista

Por Jocivan Pinheiro

07/12/2016 às 16h00 • atualizado em 07/12/2016 às 16h04

O Atlético de Cajazeiras apresentou, na noite dessa terça-feira (07), seu novo elenco e comissão técnica para a disputa do Campeonato Paraibano 2017. A solenidade aconteceu em uma casa de shows da cidade, que ficou lotada pelos apaixonados torcedores do Trovão Azul. A apresentação também contou com a presença de autoridades políticas como o prefeito eleito José Aldemir Meireles, seu vice Marcos do Riacho do Meio e o vereador Neguim do Mondrian.

atletico-1A base do elenco é de jogadores jovens e com atuações no Sudeste do país, em especial no futebol paulista. Caso, por exemplo, do meia Luiz Gustavo, que estava no Paulista de Jundiaí.

VEJA TAMBÉM: Paraíba de Cajazeiras apresenta elenco para a disputa do Campeonato Paraibano 2017

Aliado a esta juventude, a diretoria do Atlético contratou também nomes experientes e que conhecem bem o futebol paraibano, como o atacante Eduardo Rato (com passagens por Sousa, Esporte e Nacional de Patos), o goleiro Gérson (que vestiu a camisa do Trovão Azul em 2014) e o zagueiro Fernando (que já atuou pelo Treze).

O treinador da equipe no estadual será Júnior Gomes, que já comandou equipes de base e a seleção brasileira de showbol. O treinador, aliás, chegou bastante otimista e prometeu que vai usar a pré-temporada para formar um time afinado e bem definido taticamente.

– O torcedor pode ter certeza que teremos um time em que não vai faltar comprometimento, raça, empenho e muito trabalho. Vamos prezar pela disciplina e por um esquema tático bem definido para conseguir as vitórias – Júnior Gomes.

O Trovão Azul vai tentar surpreender no Campeonato Paraibano de 2017 e, diferentemente do que ocorreu neste ano, brigar pelas primeiras posição na competição. O primeiro compromisso do clube no estadual é diante do Treze, no dia 8 de janeiro.

DIÁRIO DO SERTÃO com GloboEsporte.com/PB

Recomendado pelo Google: