header top bar

section content

#FORCACHAPE: Durante apresentação, Sousa presta homenagem a Chapecoense

O técnico Tazinho mostrou o novo elenco e disse estar preparado para um campeonato difícil, mas espera conseguir uma boa pontuação

Por Campelo Sousa

09/12/2016 às 16h20 • atualizado em 09/12/2016 às 16h22


A Equipe do Sousa Esporte Clube, apresentou nesta quinta-feira (08) o novo time para a temporada 2017 do Campeonato Paraibano e Série D do Brasileirão.

Com a presença do presidente do clube Aldeone Abrantes, o técnico Tazinho mostrou o novo elenco e disse estar preparado para um campeonato difícil, mas espera conseguir uma boa pontuação. A pretensão vai além e todo o time espera garantir uma vaga na série C do Brasileiro 2018.

Apresentação do time do Sousa no estádio O Marizão

Apresentação do time do Sousa no estádio O Marizão

A apresentação oficial de todos os atletas acontecerá na próxima semana com um jogo-treino, e a chegada do meia  Thiago Marabá, que atuou nos clubes River e Picos do Piauí. Além de Marabá, o dinossauro do sertão contará com Paulinho Mossoró.

Antes da apresentação, diretoria, técnico e jogadores do time prestaram homenagens e se solidarizaram no centro do campo do estádio O Marizão as vítimas e amigos da Chapecoense, onde houve orações, aplausos e a famosa frase: “Força Chape”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: