header top bar

section content

“De repente, desligaram as luzes do avião”, relata sobrevivente da tragédia. Veja!

Em entrevista ao Fantástico, jornalista Rafael Henzel conta detalhes da queda do avião da Lamía: "Não lembro de ter havido gritaria, pânico. Um silêncio estarrecedor"

Por Ana Maria

12/12/2016 às 16h44 • atualizado em 12/12/2016 às 16h46

O jornalista Rafael Henzel revelou neste domingo, em entrevista ao Fantástico, detalhes do que viveu na tragédia ocorrida no último dia 29, em Medellín, quando 71 pessoas morreram e apenas seis sobreviveram na queda do avião da Lamía. Henzel contou que não houve pânico no voo, apesar de ter ocorrido um certo temor quando as luzes foram desligadas.

– Eu não lembro da pancada. De repente, simplesmente desligaram as luzes do avião. Não lembro de ter havido gritaria, pânico… Um silêncio, assim, estarrecedor.

Na conversa com o Fantástico, o jornalista conta ainda detalhes do resgate, da posição que ocupava no avião, do clima festivo no voo e até uma certa aflição de Ximena Suarez, comissária da Lamía, antes do acidente. Sobre o futuro, o simples desejo de voltar a pisar em Chapecó. E o sonho de voltar para casa está cada dia mais próximo. Henzel deve desembarcar em solo chapecoense na quarta-feira.

Globo Esporte

Recomendado pelo Google: