header top bar

section content

Renata Fan chora ao vivo novamente e promete apoio ao Inter na Série B

Apresentadora não resistiu às provocações do colega Denílson

Por Diário do Sertão

13/12/2016 às 13h46

Apresentadora não resistiu às provocações do colega Denílson

Como era de esperar, a apresentadora Renata Fan foi às lágrimas na edição desta segunda-feira (12) do programa “Jogo Aberto”, na Band. Ela até começou a atração com o emocional aparentemente equilibrado, dizendo que não poderia deixar de mencionar “o fracasso, as coisas ruins e os erros” do Inter, seu time de coração. Mas depois, com o começo da zoação do comentarista Denílson, vestido de saci, o mascote do Colorado, ela caiu no choro.

+ Denílson se antecipa ao ‘Jogo Aberto’ e já começa a zoar Renata Fan

‘Olha que em 38 rodadas tem que fazer muita força pra cair. O Inter fez toda a força para não mostrar qualidade. O Internacional de 2016 no Campeonato Brasileiro foi o Internacional que traz vergonha, repúdio e que não condiz com a história do Inter. O rebaixamento não dá pra dizer que foi injusto, foi colhido e plantado pelo Internacional”, disse a loira.

“Como torcedora colorada não quero falar desse time, quero falar dos times que a gente já teve no passado, dos times e dos que virão. Estarei apoiando, torcendo, independentemente de Séries A, B, C, D, o que for. A gente se alia, a gente se junta na dor’, finalizou.

Recomendado pelo Google: