header top bar

section content

Sejel marca finais dos Jogos dos Servidores Públicos Estaduais 2016

A modalidade de dominó, levou a medalha de ouro e no xadrez o campeão foi Sílvio Sá, do Hospital Clementino Fraga.

Por Priscila Belmont

13/12/2016 às 18h01

As datas das semifinais e finais do torneio de futebol de campo dos Jogos dos Servidores Públicos Estaduais 2016 foram confirmados nesta terça-feira (13). De acordo com a tabela elaborada pela equipe técnica da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), todos os jogos serão na Vila Olímpica Parahyba e no sábado (17), a partir das 8h, pela categoria até 40 anos, a equipe do Corpo de Bombeiros enfrentará a Polícia Militar, e em seguida, o time da Polícia Civil jogará contra a Gerência de Bandas Escolares da Paraíba.

No mesmo dia e local, a partir das 15h, Assembleia Legislativa e Tribunal de Justiça se enfrentarão pela categoria acima de 40 anos e às 16h será a vez da partida entre Polícia Militar e Jornal A União. As finais estão marcadas para ocorrer dia 18 deste mês, também na Vila. “Depois de um mês de competição, os Jogos dos Servidores Públicos estão chegando ao seu final e o Governo do Estado não deixou de realizar essa grande competição que envolve os trabalhadores na administração direta e indireta”, disse um dos coordenadores, José Hugo Coelho.

As outras modalidades foram decididas no domingo (11) e no voleibol feminino a campeã foi a Secretaria de Estado da Saúde (SEE), enquanto que no masculino, quem levantou o troféu foi a Polícia Militar. Já no futsal masculino, que é uma modalidade dividida em duas categorias, a Polícia Militar foi campeã na sub 40 e o Corpo de Bombeiros, na acima de 40. Pelo futsal feminino quem ficou com o primeiro lugar foi a Polícia Militar.

Na modalidade de dominó, a dupla Jean Sobral, representando a Sejel, e Milton Oliveira, da Fundac, levaram a medalha de ouro e no xadrez o campeão foi Sílvio Sá, do Hospital Clementino Fraga. “Faltando apenas saber os campeões do futebol de campo, o Governo do Estado movimentou os seus servidores com este evento, o que contribui para a integração de todos eles”, disse o secretário Bruno Roberto, da Sejel.

Secom

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan