header top bar

section content

Palmeiras volta aos trabalhos com elenco incompleto

Pelo menos mais três nomes são esperados para integrar o elenco

Por Ana Maria

11/01/2017 às 15h30 • atualizado em 11/01/2017 às 10h35

© Divulgação/Palmeiras

O atual campeão brasileiro retornará aos trabalhos. Na manhã desta terça-feira, os jogadores do Palmeiras realizarão os exames e participarão, no período da tarde, do primeiro treinamento sob o comando de Eduardo Baptista. A atenção fora das quatro linhas, porém, continua direcionada ao mercado da bola.

Pelo menos mais três nomes devem chegar ao elenco palmeirense: um lateral direito -além de Fabiano, que ainda negocia a chegada definitiva à Academia de Futebol-, um zagueiro e o esperado centroavante. Os nomes em pauta serão finalizados nas próximas semanas.

O nome para o setor ofensivo aponta para Lucas Pratto. O Palmeiras trabalha para viabilizar o negócio e estuda até mesmo envolver o volante Arouca na negociação; o jogador é um pedido do técnico Roger Machado para reforçar o setor no Atlético-MG.

O clube avançará mais forte sobre o argentino assim que resolver a pendência de renovação com a Crefisa, principal patrocinadora do clube. O dinheiro a ser gasto para contratar o camisa 9, no entanto, pode sair dos próprios cofres palestrinos, sem a ajuda da empresa de Leila Pereira.

No setor defensivo, Antonio Carlos, que atuou emprestado pela Ponte Preta no último ano, negocia. O Palmeiras conta com apenas quatro zagueiros atualmente no elenco: Yerry Mina, Vitor Hugo, Thiago Martins e Edu Dracena.

Ainda na lateral direita, o Palmeiras sofreu com um imprevisto de última hora. Fabiano possuía acordo encaminhado para reforçar em definitivo o clube de Palestra Itália. Entretanto, um novo pedido do Cruzeiro travou o negócio na última segunda-feira.Dos novos reforços, apenas Felipe Melo e Guerra se ausentarão nas atividades desta terça-feira. O volante brasileiro ganhou alguns dias para agilizar a mudança para São Paulo, enquanto o venezuelano segue de férias, já que atuou no Mundial de Clubes pelo Atlético Nacional-COL.

Cleiton Xavier

Do elenco campeão brasileiro, um nome deverá ser ausência no primeiro dia de trabalho do Palmeiras. O meia Cleiton Xavier, que negocia a transferência para o Vitória, não deve se apresentar junto com o restante do elenco para os trabalhos desta terça-feira.

Também envolvido em negociação, Agustín Allione é esperado para os exames médicos pela manhã. O meia argentino ainda negocia o empréstimo para o Sport, apesar de o clube pernambucano anunciar o veto à proposta palmeirense pelo lateral Samuel Xavier. Com informações da Folhapress.

Notícias ao Minuto

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de água da vida e o Pr. Nilton

ENTREVISTA BOMBÁSTICA

VÍDEO: Declarações polêmicas e provocações marcam o programa Xeque-Mate com o ex-prefeito Carlos Antônio

VÍDEO

Ex-aliado diz que prefeito de Cajazeiras forma “organização criminosa” e aponta gordas gratificações

DIÁRIO ESPORTIVO

Confira o resumo da rodada no programa Diário Esportivo com Luiz Júnior