header top bar

section content

Vitória do Atlético de Cajazeiras em cima do Botafogo é marcada por confusão. ASSISTA!

Com um novo time, o Atlético Cajazeiras promete dar muita dor de cabeça neste campeonato aos times considerados "grandes"

Por C. Campelo

12/01/2017 às 00h30 • atualizado em 12/01/2017 às 07h43

Jogando em casa, no Estádio “Perpetão”, o Atlético de Cajazeiras venceu a segunda rodada do Campeonato Paraibano de 2017 contra o Botafogo (PB) na noite da quarta-feira (11). Mais de dois mil torcedores do Trovão Azul fizeram a festa e comemoraram muito a primeira vitória do time sertanejo na competição.

O gol do Trovão Azul foi marcado no segundo tempo. Após uma bela jogada, o camisa 9 “Mosquito” driblou a zaga do belo e marcou um golaço.

Atlético venceu o Botafogo por 1 a 0 (foto: Ângelo Lima)

A confusão
Teve tumulto no segundo tempo da partida. Primeiro aos 37 minutos, quando o Atlético-PB já vencia por 1 a 0. O preparador de goleiros do Botafogo-PB, Austrália, e Rodrigo, jogador atleticano, se estranharam e o tempo fechou. Jogadores dos dois times se envolveram na confusão, que levou alguns minutos até ser contornada. Depois, aos 40, Diogo Campos foi derrubado no ataque do Belo. Os jogadores botafoguenses pediram pênalti, partiram para cima da arbitragem, mas o árbitro Antônio Umbelino marcou apenas falta, fora da área. As confusões acarretaram oito minutos de acréscimo, e o jogo acabou aos 53 do 2º tempo.

Confusão entre integrantes dos dois times durante a partida (foto: Diário do Sertão)

Com o resultado, o Atlético agora é o 6º colocado na competição com três pontos. O próximo jogo do Trovão Azul do Sertão é novamente em casa, dessa vez às 16h do domingo (15) contra o Campinense.

Atlético venceu o Botafogo por 1 a 0 (foto: Ângelo Lima)

DIÁRIO ESPORTIVO

SOLIDARIEDADE

Campanha busca arrecadar recursos para construir sede de associação que cuida de idosos; saiba como contribuir – VÍDEO!

TRANSPARÊNCIA

Reeleito, presidente da câmara de vereadores de Bonito de Sta. Fé faz presta contas dos seus trabalhos a frente do poder legislativo

LENDAS VIVAS

Especial São João: Ícones do forró, Chico Amaro revela por que quase parou, e Nonato Cearense relata encontro com Luiz Gonzaga – VÍDEO!

BALANÇO DIÁRIO

Na véspera da noite de São João, Programa Balanço Diário recebe o forró Tora Chinela e comemora o aniversário de Kyioshi Abreu