header top bar

section content

Time do Ceará anuncia ‘Peneirão’ na cidade de Cajazeiras. Saiba como participar!

As inscrições serão realizadas no dia do evento, no sábado, dia 28 de janeiro, às 7 horas da manhã.

Por Redação Diário

23/01/2017 às 12h52

O Fortaleza Esporte Clube estará realizando a peneira seletiva no dia 28 de janeiro, na cidade de Cajazeiras. O local da seletiva será no estádio do município, Higino Pires.

As inscrições serão realizadas no dia do evento, no sábado, dia 28 de janeiro, às 7 horas da manhã. Já o local para adquirir as fichas antecipadas é com Alisson Loca car, na Avenida Júlio Marques Nascimento, próximo a sucata de Evaldo. O valor da inscrição é de $20,00 e 1Kg de alimento não perecível.

Essa seletiva será a primeira fase. Os aprovados na primeira irão jogar na segunda fase que ocorrerá nos dias 18 e 19 de fevereiro.

A Peneira Seletiva está sendo feita nas regiões do Sertão Paraibano. Ela esteve no dia 14, em São João do Rio do Peixe; dia 16 foi em Itaporanga; dia 18 em Coremas; dia 21 estará em Santa Cruz; dia 28 será em Cajazeiras; dia 11 de fevereiro será em Sousa e por último, dia 12 de fevereiro na cidade de Uiraúna. Após essas seletivas será a final nos dias mencionados acima.

A direção do evento agradece o apoio das secretarias de esporte das cidades de São João do Rio do Peixe, Coremas e Itaporanga.

ASSESSORIA

Tags:
Recomendado pelo Google: