header top bar

section content

Paulo Júnior assume culpa por derrota do Sousa para o Auto, no Marizão

Treinador justifica que errou nas substituições e isto causou a derrota, por 2 a 1

Por Ana Maria

31/01/2017 às 10h36

Paulo Júnior, Sousa (Foto: Reprodução / TV Paraíba)

Três derrotas e três empates no Paraibano e a lanterna do campeonato. A situação do Sousa não é nada fácil, principalmente, depois de perder para o Auto Esporte, na partida desse domingo, por 2 a 1, de virada. E o treinador Paulo Júnior assumiu a culpa pelo revés e responsabilizou as substituições para isso.

– Olha, a culpa é coletiva, mas eu assumo a maior responsabilidade por isso porque nós fizemos um jogo bom, mas eu errei nas mudanças. Quando eu errei nas mudanças, o Auto cresceu um pouco, ficou melhor e virou o jogo. Infelizmente, tem dia que não é o seu. Hoje não foi o meu. Espero que daqui para frente aprendamos com esta lição e consigamos mudar – explicou Paulo Júnior, após a partida.

Foram três substituições. Tirou André Cassaco e colocou Nil. Depois, substituiu Paulinho Mossoró por Rodrigo Poty. A última mudança foi quando Paulo Junior tirou Éder e colocou Mateus.

Agora o treinador precisa se reabilitar na próxima partida contra o Internacional-PB, novamente no Estádio Marizão. E não vai ser nada fácil. Isto porque o Dinossauro perdeu o atacante Gilmar para o jogo da sétima rodada. Ele foi expulso aos 43 minutos do segundo tempo, junto com Moisés do Auto, por discutirem em campo.

– Eu preciso fazer uma mudança porque meu atacante, único que tenho, foi expulso, o Gilmar. A outra alteração é pela volta de Peu. A gente tem que fazer um time mais forte para vencer o CSP. O Sousa não merece está onde está – ressaltou.

Globo Esporte

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan