header top bar

section content

Inter anuncia contratação de lateral Carlinhos até o final de 2017

Acordo tem opção de renovação por mais duas temporadas

Por Ana Maria

01/02/2017 às 14h30

© Divulgação/Internacional

O Internacional anunciou a contratação do lateral-esquerdo Carlinhos, ex-São Paulo, até o final de 2017, nesta terça-feira (31). O acordo com o Internacional é até dezembro, com opção de renovação por mais duas temporadas. Ele será apresentado oficialmente ainda nesta terça, no Beira-Rio.

O contrato de Carlinhos com o São Paulo iria até o final da temporada, mas o jogador não estava nos planos de Rogério Ceni e por isso foi negociado. O lateral, inclusive, já treinava separado do restante do elenco do clube paulista desde o começo da pré-temporada.

Carlinhos já estava em Porto Alegre para acertar detalhes de contrato com o Internacional desde a semana passada e precisava passar por exames médicos apenas para ser anunciado oficialmente.

O lateral está no São Paulo há dois anos. No clube do Morumbi, ele sofreu com um grande número de lesões, disputou 62 jogos, marcou dois gols e virou alvo de críticas da torcida. Carlinhos ainda foi um dos jogadores agredidos pela organizada do São Paulo que invadiu o centro de treinamento do clube em agosto de 2016, piorando ainda mais sua situação no clube paulista. Com informações da Folhapress.

Notícias ao Minuto

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!