header top bar

section content

E AGORA? Atlético, Paraíba e Sousa realizarão manifesto contra erros de arbitragem: “A FPF tem que tomar uma posição”

Os times de Cajazeiras (Atlético, Paraíba) e Sousa irão se reunir no início da semana para levarem um manifesto de cobrança a Federação Paraibana de Futebol (FPF), já que segundo eles, estão sendo prejudicados.

Por Redação Diário

04/02/2017 às 12h39 • atualizado em 04/02/2017 às 13h02

Diretores vão se reunir para buscarem uma solução sobre os erros das arbitragem em jogos do Paraibano

Preocupados com os constantes erros das arbitragens, as diretorias dos times de Cajazeiras (Atlético, Paraíba) e Sousa irão se reunir no início da semana para levarem um manifesto de cobrança a Federação Paraibana de Futebol (FPF), já que segundo eles, estão sendo prejudicados pela arbitragem nos jogos do Campeonato Estadual.

+ Revoltado com punição ao Atlético, dirigente diz que vai propor campeonato do Sertão
+ Punição ‘severa’ ao Atlético causa revolta em Cajazeiras; Torcedores discordam. VEJA!

“As equipes do Sertão estão sendo prejudicadas, assim foi com o Atlético, Paraíba e Sousa, estamos nos reunindo para tomamos uma posição, não pudemos nos calar”, destacou o diretor do Atlético de Cajazeiras.

CAMPEONATO SÓ NO SERTÃO
O diretor do Trovão, Alysson Lira (Neguim do Mondrian), já cogita a possibilidade de mobilizar todos os clubes do Sertão para fundarem uma liga e um campeonato da região, abandonando a competição estadual.

“Eu não queria, mas estou começando a acreditar que alguém está querendo prejudicar o Atlético, e é alguém lá de cima. Eu acho que já está na hora da Federação Paraibana começar a respeitar mais as equipes do Sertão, ou então daqui a pouco vai ter dois campeonatos, um campeonato da capital e um campeonato de Patos para cá, porque eu mesmo já vou me mobilizar”, declarou o dirigente do Atlético.

DIÁRIO ESPORTIVO

Tags:
Recomendado pelo Google: