header top bar

section content

Vasco pode perder o atacante Luis Fabiano para a Ponte Preta

O Vasco segue em compasso de espera em relação ao atacante Luis Fabiano, que tenta rescindir o seu contrato com o Tianjin Quanjian, da China, há semanas

Por Ana Maria

05/02/2017 às 20h00 • atualizado em 04/02/2017 às 18h39

O atacante Luis Fabiano (Foto: Reprodução Instagram)

O Vasco segue em compasso de espera em relação ao atacante Luis Fabiano, que tenta rescindir o seu contrato com o Tianjin Quanjian, da China, há semanas. Mas, a disputa pelo jogador está mais acirrada. A Ponte Preta, clube onde o Fabuloso foi revelado, está mais firme do que nunca na briga.

A Macaca perderá o seu principal atacante, Pottker, para o Corinthians ao fim do Paulista e a diretoria vê em Luis Fabiano o substituto ideal. Já do lado do jogador, a família vê com muito carinho uma volta a Campinas, cidade onde ele nasceu. Uma frase escrita por Luis Fabiano nas redes sociais, nesta semana, deixou os torcedores da Ponte muito empolgados.

“Saudade está enorme… o que tiver que ser será… Logo voltarei pra casa”, postou o jogador à sua mulher Juliana Paradela.

No Vasco, a diretoria, antes muito confiante, agora adota cautela.

— A gente não está desesperado. Se a Ponte convencer ele de outra forma e ele entender que é melhor ir para lá, sucesso — disse Eurico Brandão, vice de futebol do Vasco.

Neste fim de semana, Luis Fabiano voltará a se reunir com a diretoria do Tianjin Quanjian para tentar a rescisão. O Fabuloso treina separado do restante do elenco, que está na Europa realizando a pré-temporada.

EXTRA

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe