header top bar

section content

Libertadores, Copa do Brasil, Primeira Liga: um resumo da quarta-feira

Noite foi de futebol para torcedor nenhum botar defeito

Por Ana Maria

09/02/2017 às 20h00 • atualizado em 09/02/2017 às 16h18

© Jaime Saldarriaga/Reuters

A noite de quarta-feira foi repleta de emoção para torcedores de todo o país. Teve Botafogo e Atlético-PR na Libertadores, o início da Copa do Brasil com 40 partidas, teve Flamengo batendo o Grêmio na Primeira Liga e muito mais. Confira os principais destaques.

COLO COLO 1 x 1 BOTAFOGO

Gols: Emerson Silva (contra) e Rodrigo Pimpão

O Alvinegro passou a maior parte do jogo perdendo por 1 a 0 e, portanto, parcialmente eliminado. Em pleno Estádio Monumental, o time brasileiro tirou forças de onde foi possível e conseguiu o empate no fim, eliminando os chilenos e passando à próxima fase da Libertadores, que ainda não será a de grupos.

MILLONARIOS 1 X 0 ATLÉTICO-PR

Gol: Jhon Duque

Tal qual o Botafogo, o Furacão foi à próxima fase da Libertadores na base do sufoco. No tempo normal, derrota por um a zero, o mesmo placar da primeira partida, em Curitiba. Nos pênaltis apareceu a estrela do gigante Weverton, que garantiu a vitória por 4 a 2.

CALDENSE 0 x 1 CORINTHIANS

Gol: Rodriguinho

O Corinthians jogou o suficiente para vencer e se classificar à segunda fase da Copa do Brasil. Sem sustos. Na torcida, muita gozação: os torcedores mineiros quiseram saber onde estava Drogba…

FLAMENGO 2 x 0 GRÊMIO

Gols: Everton e Berrío

Com força máxima, o Rubro-Negro bateu os reservas do Tricolor gaúcho no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O principal destaque foi o gol do estreante Berrío.

INTERNACIONAL 1 x 0 FLUMINENSE

Gol: Charles

Renascendo após o pior ano de sua história, o Colorado bateu o Fluminense pela 2ª rodada da Primeira Liga. Os cariocas entraram em campo com sete reservas.

BRASIL 2 x 2 ARGENTINA

A seleção brasileira saiu vencendo por 2 a 0 com gols de Richarlison e Felipe Vizeu, mas assistiu a Argentina crescer, marcar o primeiro e empatar no final. Agora, a equipe do técnico Micale precisa vencer a eliminada Colômbia para garantir vaga no Mundial Sub-20, na Coreia do Sul.

AVAÍ 3 x 0 CHAPECOENSE

Gols: Denílson e Romulo (2)

O elenco ainda em formação da Chapecoense não foi páreo para o grupo de jogadores já mais maduro do Avaí, que manteve a base de atletas do ano passado. A partida foi válida pela quarta rodada do Campeonato Catarinense.

Notícias ao Minuto

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares