header top bar

section content

Libertadores, Copa do Brasil, Primeira Liga: um resumo da quarta-feira

Noite foi de futebol para torcedor nenhum botar defeito

Por Ana Maria

09/02/2017 às 20h00 • atualizado em 09/02/2017 às 16h18

© Jaime Saldarriaga/Reuters

A noite de quarta-feira foi repleta de emoção para torcedores de todo o país. Teve Botafogo e Atlético-PR na Libertadores, o início da Copa do Brasil com 40 partidas, teve Flamengo batendo o Grêmio na Primeira Liga e muito mais. Confira os principais destaques.

COLO COLO 1 x 1 BOTAFOGO

Gols: Emerson Silva (contra) e Rodrigo Pimpão

O Alvinegro passou a maior parte do jogo perdendo por 1 a 0 e, portanto, parcialmente eliminado. Em pleno Estádio Monumental, o time brasileiro tirou forças de onde foi possível e conseguiu o empate no fim, eliminando os chilenos e passando à próxima fase da Libertadores, que ainda não será a de grupos.

MILLONARIOS 1 X 0 ATLÉTICO-PR

Gol: Jhon Duque

Tal qual o Botafogo, o Furacão foi à próxima fase da Libertadores na base do sufoco. No tempo normal, derrota por um a zero, o mesmo placar da primeira partida, em Curitiba. Nos pênaltis apareceu a estrela do gigante Weverton, que garantiu a vitória por 4 a 2.

CALDENSE 0 x 1 CORINTHIANS

Gol: Rodriguinho

O Corinthians jogou o suficiente para vencer e se classificar à segunda fase da Copa do Brasil. Sem sustos. Na torcida, muita gozação: os torcedores mineiros quiseram saber onde estava Drogba…

FLAMENGO 2 x 0 GRÊMIO

Gols: Everton e Berrío

Com força máxima, o Rubro-Negro bateu os reservas do Tricolor gaúcho no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O principal destaque foi o gol do estreante Berrío.

INTERNACIONAL 1 x 0 FLUMINENSE

Gol: Charles

Renascendo após o pior ano de sua história, o Colorado bateu o Fluminense pela 2ª rodada da Primeira Liga. Os cariocas entraram em campo com sete reservas.

BRASIL 2 x 2 ARGENTINA

A seleção brasileira saiu vencendo por 2 a 0 com gols de Richarlison e Felipe Vizeu, mas assistiu a Argentina crescer, marcar o primeiro e empatar no final. Agora, a equipe do técnico Micale precisa vencer a eliminada Colômbia para garantir vaga no Mundial Sub-20, na Coreia do Sul.

AVAÍ 3 x 0 CHAPECOENSE

Gols: Denílson e Romulo (2)

O elenco ainda em formação da Chapecoense não foi páreo para o grupo de jogadores já mais maduro do Avaí, que manteve a base de atletas do ano passado. A partida foi válida pela quarta rodada do Campeonato Catarinense.

Notícias ao Minuto

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe