header top bar

section content

Paraíba confirma a contratação de dois reforços durante “intertemporada”

Meia Tobias e atacante Daniel Piauí já treinam com elenco e reforçam a equipe no amistoso de domingo contra o JAV, de Sousa, no distrito de São Gonçalo

Por Diário do Sertão

11/02/2017 às 11h47

Daniel Piauí defendeu as cores do River-PI em 2016 (Foto: Emanuele Madeira/GloboEsporte.com)

O Paraíba trabalha forte dentro e fora de campo para voltar com um melhor desempenho no Campeonato Paraibano. Nono colocado no estadual, o clube acertou a contratação de mais dois jogadores. São eles, o meia Tobias e o atacante Daniel Piauí. Os atletas reforçam a Cobra Coral do Sertão sob novo comando, já que Paulo Sales foi para o Juazeirense-BA. Ex-preparador físico da equipe, Alexandre Duarte vai ter a sua primeira oportunidade como técnico efetivo. O Paraíba realiza amistoso na manhã de domingo contra o JAV, de Sousa.

Para a partida de domingo, o novo treinador quer experimentar todo o elenco para testar novas possibilidades, mas descarta modificar a filosofia neste início de trabalho. Sobre a possibilidade de assumir nova função e tirar a Cobra Coral do Sertão dessa situação, Alexandre Duarte foi sucinto.

– Nossa pretensão no momento é sair do Z-2. Depois o que vier é lucro – disse Alexandre Duarte.

Antes da dupla, o Paraíba já havia contratado o lateral-direito Apodi, ex-Altos-PI. O jogador estreou na vitória contra o CSP, por 1 a 0, pela última rodada do Campeonato Paraibano.

Ao reforçar defesa, meio e ataque, o clube tenta reorganizar a casa, já que ocupa a zona do rebaixamento. Apesar de possuir a quarta melhor defesa do estadual, com cinco gols sofridos, o que preocupa é o ataque. Foram apenas três gols marcados em sete jogos. Por isso, Daniel Piauí chega com a missão de solucionar o problema.

O Paraíba vai até o distrito de São Gonçalo no domingo onde enfrenta o JAV, de Sousa, às 8h. Nesta partida, o clube estreia o seu terceiro treinador em 2017. Antes estiveram Jorge Luís e Paulo Sales.

GE

Recomendado pelo Google: