header top bar

section content

Treinador quer que CSP evite faltas perto da área em jogo contra o Sousa

Lanterna do Paraibano só fez três gols na competição, todos do zagueiro Leandro de jogadas de bola parada. Partida acontece no Almeidão, nesta quarta-feira, às 20h30

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

14/02/2017 às 13h30 • atualizado em 14/02/2017 às 14h33

Josivaldo Alves elogia gramado do Almeidão (Foto: Reprodução / TV Paraíba)

Cinco jogos sem vencer. A marca não é boa, e por isso mesmo o treinador do CSP, Josivaldo Alves, quer quebrá-la. O Tigre começou bem a competição, ao vencer as duas primeiras partidas, e liderar o Campeonato Paraibano na segunda rodada. Mas com a escassez de vitórias, começou a cair na tabela, e agora ocupa a oitava colocação. E o comandante do time espera voltar a vencer nesta quarta-feira, quando joga contra o lanterna, o Sousa.

Apesar da situação do rival, Josivaldo pregou respeito e também falou sobre o grande perigo do Dinossauro, que são as jogadas de bola parada. O time sertanejo só fez três gols neste Paraibano e todos foram do zagueiro Leandro, após lances de bola parada.

– A primeira coisa é não fazer falta perto da área e nem mandar a bola para escanteio porque nestes jogos não se pode dar mole, não só para o zagueiro Leandro, mas qualquer outro jogador do Sousa. Vamos estar atentos – explicou.

A partida acontece no Estádio Almeidão, às 20h30. O que para o treinador é motivo para se comemorar, primeiro por não precisar viajar e segundo, por causa do gramado do estádio, que para ele, é um dos melhores da Paraíba.

Neste estadual, o Tigre jogou duas vezes no Almeidão e tem uma derrota e uma vitória. Perdeu para o Botafogo-PB, por 3 a 1, e venceu o Treze, por 1 a 0. E apesar de pregar respeito ao Sousa, o treinador sabe que tem que se impor em casa.

– Tem estádios que a gente vai jogar e a situação do gramado não é nada boa. No Almeidão, o jogo sempre tem mais qualidade por causa do gramado. E nesta partida, não podemos ter medo, mas é preciso manter o respeito. A gente sabe que se olhar só para a pontuação, vai parecer que é fácil, mas no futebol não é assim. Vamos jogar em João Pessoa, e por isso, temos que nos impor para sair com o resultado positivo – ressaltou Josivaldo.

GE

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!