header top bar

section content

UM PICOU, OUTRO ROEU: Mosquito sofre pênalti, Gustavo Rato marca e Atlético de Cajazeiras volta a vencer em dia de Perpetão lotado. Com o resultado, o Trovão chegou de novo à vice-liderança – Veja gol e entrevistas!

Alviazulino venceu o Serrano por 1 a 0 em casa e voltou à vice-liderança do estadual depois de duas rodadas sem vitória

Por Jocivan Pinheiro

16/02/2017 às 00h31 • atualizado em 16/02/2017 às 00h35

O placar foi mínimo, mas o que importava era retomar o caminho das vitórias e permanecer firme no G4, próximo ao líder. E foi isso que aconteceu. Diante de um Perpetão lotado, o Atlético de Cajazeiras venceu o Serrano por 1 a 0 e voltou à vice-liderança do estadual depois de duas rodadas sem vitória. O Trovão Azul está a 4 pontos do Botafogo-PB.

O gol que decidiu a partida saiu cedo, logo aos 10 minutos do primeiro tempo. O atacante Mosquito sofreu pênalti e o meia Gustavo Rato converteu. Após abrir o placar, o Trovão permaneceu melhor durante a primeira etapa, criando mais chances, mas pecava nas finalizações. Já o Serrano levou perigo ao gol do adversário apenas em lances de bola parada, sem assustar muito.

Após vitória, jogadores do Trovão agradecem à torcida pelo apoio (Foto: Diário do Sertão)

No segundo tempo, o enredo foi praticamente o mesmo: o Trovão seguia finalizando mal e o Lobo pouco criava. No finalzinho da partida, o Serrano quase empatou, mas o goleiro Gerson salvou e garantiu a vitória do alviazulino. Com o resultado, o time de Cajazeiras somou 14 pontos. Já o líder Botafogo-PB chegou aos 18 com a vitória sobre o Treze.

– Mais feliz do que o gol, é pela vitória. A gente sabia que seria uma final pra gente e que independente de ser jogo bonito ou feio, a gente deveria sair com a vitória. Eu estava com saudade. Fiquei uns quatro jogos de fora e não via a hora de poder voltar a jogar. Agora é treinar para sábado a gente ir lá pegar o Internacional – comentou o meia Gustavo Rato, autor do gol da vitória.

Meia Gustavo Rato converteu o pênalti que deu a vitória ao Atlético

Na próxima rodada, ambas as equipes têm compromissos fora de casa. No sábado, às 16h, o Atlético de Cajazeiras encara o Internacional-PB, em João Pessoa. A partida está marcada para o Tomazão. Já o Serrano entra em campo no domingo, às 17h, no Marizão, diante do Sousa.

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan