header top bar

section content

Jornal coloca lesão de Thiago Silva em dúvida e sugere problema psicológico

L'Equipe diz que zagueiro brasileiro teria "paralisado" e por isso ficou de fora do jogo contra o Barcelona. Jogador alegou dores na panturrilha esquerda antes do duelo

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

17/02/2017 às 13h45

Thiago Silva não atuou contra o Barça (Foto: Divulgação)

Fora da goleada do Paris Saint-Germain sobre o Barcelona, o zagueiro Thiago Silva usou uma rede social para explicar a ausência e alegou dores na panturrilha esquerda como justificativa. Uma matéria publicada pelo L’Equipe, no entanto, questiona a versão do brasileiro, garante que os exames não apontaram lesão, e sugere que ele ficou “paralisado” com a proximidade do jogo e por isso ficou de fora. A assessoria de imprensa de Thiago Silva negou a informação da reportagem.

Segundo o jornal francês, os exames do jogador não apontaram nada e ele ficou de fora por razões psicológicas – teria “tremido”, na linguagem popular, como definiu André Rizek no “Redação SporTV”.

– O jornal não está acreditando na versão do jogador (…) O L’Equipe informa que tem uma fonte dentro do PSG e que nos exames não há nada e uma questão psicológica tirou ele do jogo – relatou.

Conforme a publicação, uma pessoa ligada ao PSG teria dito o seguinte aos jornalistas: “É difícil dizer se ele está machucado. Os exames médicos não mostraram muito, parece que ele “paralisou” com a aproximação do jogo”.

Antes do jogo, o zagueiro usou uma rede social para explicar a ausência aos torcedores e escreveu que fez de tudo para participar da partida, mas as dores constantes o impediram de ser relacionado para a partida.

– Tentei treinar no sábado, mas infelizmente a dor ainda era muito grande. Ontem tentei de novo e a dor permanecia, limitando meu desempenho e com esse problema, estou fora do jogo de hoje. Fico muito triste, mas conformado por ter me dedicado ao máximo como faço em todos os dias e feito de tudo para tentar estar em campo em uma partida de tamanha importância. Infelizmente não deu, e agora só me resta ficar na torcida pelos meus companheiros. Tenho confiança que faremos um grande jogo! Allez PSG! – afirmou.

Sportv

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan