header top bar

section content

Vasco vive tarde fabulosa e garante vitória e vaga na semi

O time de São Januário segue com dificuldades para transformar pressão ofensiva em gols, mas o camisa 9 continua com a pontaria afiada

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

19/02/2017 às 07h02 • atualizado em 18/02/2017 às 20h05

Novidade de comemoração nas camisas do clube (Foto: Alexandre Cassiano / Agência O Globo)

Luis Fabiano ainda nem foi apresentado, mas já teve o nome gritado pela torcida do Vasco ao menos duas vezes na partida deste sábado, contra a Portuguesa. Por enquanto, porém, quem merece aplausos é Thalles. O atacante foi o autor do gol que classificou o time para a semifinal da Taça Guanabara, possivelmente contra o Flamengo, e na comemoração fez aquele gesto da mão em forma de concha na orelha, como quem quer ser ovacionado também.

O time de São Januário segue com dificuldades para transformar pressão ofensiva em gols, mas o camisa 9 continua com a pontaria afiada: marcou pela terceira vez nos últimos três jogos que disputou na temporada.

– O treinador pediu para eu ficar na área que a chance ia aparecer – destacou Thalles: – Esse gol foi bom para dar confiança, o time estava precisando, com a bola sem entrar de jeito nenhum.

A partir da semana que vem, ele terá a companhia de Luis Fabiano no elenco. A tendência é que o jogador desembarque no Rio na terça-feira, com grande recepção da torcida no aeroporto. Neste sábado, ela não se fez tão presente: 5.543 pagaram para assistir à partida.

Não perderam muita coisa, é bem verdade. A Portuguesa quase não jogou e o Vasco se atrapalhou muito por conta própria. No primeiro tempo, teve quase 20 escanteios a favor, sem conseguir criar muito perigo.

No segundo tempo, Cristóvão mexeu no time, jogando todo para o ataque, a Lusa da Ilha passou a ameaçar um pouco mais. Até que, aos 17 minutos, Escudero cruzou bem e Thalles cabeceou com força: 1 a 0 Vasco.

Extra

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!