header top bar

section content

Ex-jogador do Manchester United afirma: “Sonho em jogar no Botafogo”

O Fogão é o time do coração de muita gente, dentre elas o lateral-esquerdo Fábio, que foi revelado pelo Fluminense e já defendeu o Manchester United, da Inglaterra

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

22/02/2017 às 15h49

Jogador sonha em jogar no Botafogo (Foto: Getty Images)

O Botafogo é um dos maiores clubes do futebol brasileiro. Campeão de quase tudo que disputou ao longo de sua história, o Glorioso não tem esse apelido em vão, já que as suas conquistas mostram a grandeza que cerca o clube de General Severiano.

Responsável por dar ao mundo jogadores como Garrincha e Nilton Santos, o Fogão é o time do coração de muita gente, dentre elas o lateral-esquerdo Fábio, que foi revelado pelo Fluminense e já defendeu o Manchester United, da Inglaterra. Atualmente, o jogador defende o Middlesbrough, também do Reino Unido.

“Eu sou profissional, mas é claro que o meu sonho é jogar no Botafogo. Eu quero voltar para o Brasil daqui a pouco. Vou completar dez anos aqui na Europa e a volta para o Brasil está mais perto que eu pensava. Já tive algumas propostas, mas agora estou na Premier League, venho jogando bem, e quero ficar mais um tempo aqui. Enfim, só o tempo vai dizer pra onde eu vou. Minha vontade de jogar no Botafogo é gigantesca. Muito grande mesmo. Mas, como falei, essa é minha vida profissional, tenho minha família, e tudo isso pesa no momento. Mas a vontade de vestir o manto do Fogão é grande”, disse Fábio, em entrevista ao Esporte Interativo.

Torcedores

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!