header top bar

section content

Jacaré se irrita e chama lutador de burro após acusação de doping no UFC

Britânico disse que corpo do brasileiro mudou de sua penúltima luta para a última

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

23/02/2017 às 09h17

Jacaré mandou recado ao adversário (Foto: Getty Images)

Ronaldo Jacaré não gostou nada das declarações do campeão dos médios do UFC, Michael Bisping, para quem o brasileiro teria feito uso de anabolizantes no passado recente.

“Jacaré certamente parece um pouco diferente hoje em dia. Seus ombros certamente diminuíram de tamanho. Pré-USADA comparado a agora… Você pode dizer o que quiser, mas você usava esteroides, meu amigo. Vejo uma diferença em tamanho e uma diferença no tônus muscular por todo o seu corpo”, disse o britânico.

Jacaré respondeu com uma publicação nas redes sociais. “Soube que o medroso do Bisping andou falando algumas besteiras sobre mim, mentindo porque não tem mais desculpas para não subir no octógono comigo, exatamente como fazem os covardes. Disse que eu parecia um amador lutando em pé contra o 13º do ranking (Tim Boetsch), mas todos nós lembramos como ele saiu da luta contra o 13º do ranking (Dan Henderson). Foi moído! Você é um burro, Bisping! Depois de ser nocauteado com uma mão direita brutal do Hendo, você teve 7 anos para aprender, e quando lutou novamente não conseguiu se defender da mesma mão direita que te fez dormir.”

“Falou também sobre o tamanho do meu corpo. Esquisita sua mania de ficar reparando os outros atletas. Você pode trabalhar na USADA e fazer meus testes, só assim você chegaria perto de mim sem medo. E é melhor investir na carreira como blogueiro ou escritor, porque lutador de verdade você não é!”, finalizou o brasileiro.

Notícias ao Minuto

DIÁRIO ESPORTIVO

Tudo sobre as novas contratações e a preparação dos times para o Campeonato Paraibano 2018

PSICOLOGIA NO AR

VÍDEO: Psicólogos debatem comportamento do ‘stalker’ nas redes sociais e quando o amor se torna obsessão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Batista Independente

MARIA CALADO NA TV

Com muita irreverência, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!