header top bar

section content

Celso Teixeira desembarca no Treze confiante em recuperação no estadual e poderá está no banco contra o Atlético de Cajazeiras nessa quarta

Técnico vai para sua terceira passagem na Paraíba admitindo situação difícil, mas destacando que só aceitou o desafio porque sabe do potencial que o Galo tem

Por Luzia de Sousa

28/02/2017 às 13h45

Celso Teixeira deixa o Flamengo-PI para assumir o Treze (Foto: TV Clube)

O técnico Celso Teixeira desembarca às 15h desta terça-feira em Campina Grande para iniciar seu trabalho como novo comandante do Treze. Vai ser a sua segunda passagem pelo Galo e sua terceira pela Paraíba (o treinador já trabalhou também no Botafogo-PB), e a missão é retomar o caminho das vitórias de um Alvinegro que não sabe o que é vencer a três jogos e que ocupa atualmente uma sexta colocação na tabela de classificação do Campeonato Paraibano de 2017 (a única que o clube vai participar na temporada).

Celso se diz consciente da “situação difícil” que o clube se encontra, mas destacou que está confiante na recuperação do time dentro da competição:
– Temos bons jogadores no Treze. E com muito trabalho conseguiremos reverter a situação difícil que nos encontramos hoje – frisou.

O técnico disse que ainda não sabe se estará no banco de reservas já no jogo de amanhã, contra o Atlético de Cajazeiras, fora de casa. E que isso só será definido na conversa que terá com a diretoria trezeana na tarde de hoje.

Eu estava empregado e aceitei trocar de clube porque sei o que podemos conquistar no Treze”

Mas enfatizou que só aceitou o emprego no Treze porque tem as melhores expectativas possíveis com o trabalho que poderá fazer em Campina Grande.

– Eu estava empregado e aceitei trocar de clube porque sei o que podemos conquistar no Treze. Sei da força de sua torcida e de sua cobrança também. E mesmo com toda a dificuldade, acredito no nosso potencial. Conversei com o pessoal do Flamengo-PI e expliquei que seria bom para mim ir para um clube de camisa como o Treze.

GE

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!