header top bar

section content

FPF define que rodada do estadual vai ter um minuto de silêncio nos 5 jogos

Determinação é em homenagem a Petrônio Gadelha, presidente do Treze que morreu nesta quarta-feira vítima de infarto. Partidas serão todas neste fim de semana.

Por Priscila Belmont

03/03/2017 às 09h12

Corpo de Petrônio Gadelha foi velado com bandeira do Treze ao longo de todo o dia desta quinta-feira (Foto: Geovanna Teixeira / GloboEsporte.com)

A Federação Paraibana de Futebol confirmou na tarde desta quinta-feira que vai realizar um minuto de silêncio em todos os cinco jogos do Campeonato Paraibano de 2017 que serão realizados neste final de semana em sinal de luto a Petrônio Gadelha, o presidente do Treze que morreu nesta quarta-feira vítima de um infarto.

A informação foi dada por João Bosco Honorato, presidente da Liga Campinense de Futebol, que foi ao velório representando Amadeu Rodrigues, o presidente da FPF. Honorato disse ainda que a Federação Paraibana já decretou luto de três dias em memória do dirigente e que ainda vai se reunir para definir eventuais novas homenagens, mas que a forma repentina como tudo aconteceu impedia uma definição mais rápida.

De toda forma, o minuto de silêncio já está confirmado. E vai acontecer em João Pessoa, Campina Grande e Cajazeiras.

Globo Esporte PB

Recomendado pelo Google: