header top bar

section content

Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba são modelo para outros Estados

Estiveram presentes Júlio César Nunes, que é chefe de gabinete da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer do Rio Grande do Norte, e o coordenador do núcleo esportivo, Fábio Bezerra.

Por Priscila Belmont

03/03/2017 às 16h59

Delegações dos Jogos Escolares da Juventude e Paralimpíadas (Foto: Ilustrativa)

Representantes do segmento esportivo do Rio Grande do Norte estiveram nesta sexta-feira (3) na Gerência do Desporto Físico da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), com o objetivo de obter informações sobre como são realizados os Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba. Eles foram recebidos pelo coordenador José Hugo, com quem discutiram o modelo de disputa do evento.

Estiveram presentes Júlio César Nunes, que é chefe de gabinete da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer do Rio Grande do Norte, e o coordenador do núcleo esportivo, Fábio Bezerra. “Fomos em Santa Catarina e agora estamos aqui na Paraíba para saber mais como são realizados os Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba, pois é bastante interessante e se torna até modelo, já que é feito de forma descentralizada e não se limita apenas na capital, o que faz ficar forte no interior”, disse Júlio Cesar.

“Foi um prazer enorme em recebê-los e apresentar como nossos jogos são elaborados. Fatos como este vem mostrar a grandeza do evento, pois eles também pretendem fazer com que as competições não sejam limitadas apenas na região metropolitana de onde fica a sede do Governo do Estado e comprova que a Paraíba tem um modelo de disputa que chama a atenção de outros estados”, frisou José Hugo.

Secom

Recomendado pelo Google: