header top bar

section content

Sousa conta com a volta de Pêu para partida chave contra o Campinense

Ele deve ocupar o lugar do também volante Liniker.

Por Luzia de Sousa

04/03/2017 às 12h57

Seca do Sousa durou sete rodadas, quando enfim venceu o CSP por 2 a 0 (Foto: Cisco Nobre / GloboEsporte.com)

Após se recuperar no Campeonato Paraibano e deixar a zona de rebaixamento, o Sousa chega motivado para enfrentar o Campinense às 16h deste domingo, no Estádio Amigão. E a boa notícia para o técnico Paulo Júnior é a volta do volante Pêu, que retorna ao time titular após se recuperar de contusão e cumprir suspensão. Ele deve ocupar o lugar do também volante Liniker.

Com o reforço, o Dinossauro, que ocupa a oitava colocação na competição, quer manter a sequência que já é de três partidas sem perder. São duas vitórias e o empate da última quarta-feira contra o Paraíba.
Pêu tem sido presença constante no time titular do Sousa. O jogador de 24 anos participou de sete dos 10 jogos que a equipe realizou no Paraibano 2017, sendo seis iniciando a partida como titular. Ele não jogou na sexta e sétima rodada porque estava machucado. Voltou ao time no segundo tempo da oitava rodada. Na nona, contudo, levou o terceiro cartão amarelo e foi suspenso. Agora, na 11ª, de volta, que retomar a ter uma boa sequência de jogos.

O Dinossauro, no entanto, não vai ter vida fácil nas próximas rodadas. Primeiro enfrenta o vice-líder Campinense. Já no meio de semana, o time alviverde visita o líder Botafogo-PB no Estádio Almeidão, em João Pessoa. A propósito, após a partida contra o Rubro-Negro, a equipe alviverde vai permanecer em Campina Grande até a próxima quarta-feira, quando viaja para João Pessoa para o jogo contra o Belo.

O Sousa só volta a jogar no Marizão na décima terceira rodada, quando vai receber o Treze em mais um confronto complicado. Na oitava colocação, os próximos jogos serão decisivos para as pretensões de Paulo Júnior. O técnico, que logo após ter saído do Z-2, afirmou que o clube pode brigar por vaga entre os quatro primeiros, vai precisar competir de igual para igual contra a dupla de Campina Grande e contra o Botafogo para levar adiante dias pretensões..

GE

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe