header top bar

section content

EX-jogador de Atlético e Paraíba é treinador de time Cearense

Eduardo é treinador do Floresta-CE, time de um grupo de empresários de Fortaleza que vai disputar a segunda divisão do Campeonato Cearense.

Por Priscila Belmont

07/03/2017 às 09h08

Eduardo é treinador do Floresta-CE, time de um grupo de empresários de Fortaleza .

O ex-jogador Eduardo, defensor do Atlético de Cajazeiras no Vice-Campeonato Estadual de 2007 e do Paraíba por várias temporadas, após encerrar a carreira como atleta profissional de futebol, está tendo sua primeira oportunidade como treinador.

Eduardo é treinador do Floresta-CE, time de um grupo de empresários de Fortaleza que vai disputar a segunda divisão do Campeonato Cearense, o torneio terá inicio no dia 19 de Março, e o Floresta vai estrear diante do Quixadá.

Em contato com a nossa reportagem, Eduardo afirmou que está otimista, após preparar sua equipe em uma boa pré temporada, e aposta em sucesso no seu primeiro trabalho como treinador de uma equipe profissional. Meu objetivo e de todos atletas é levar o Floresta a primeira divisão do Ceará, e esperamos conseguir”. Finalizou Eduardo.

Futebol Total Aqui

"TRAÍRA"

EXCLUSIVO: Rosilene rompe o silêncio, se solidariza com portais, diz estar arrependida em apoiar Amadeu na FPF e pede desculpas aos clubes

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Em Continência ao Senhor Jesus recebe os adoradores por excelência da Igreja Luz da Vida; Veja!

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na Tv recebe Guilherme Costa e Pisada do Chefe de Joca Claudino – PB; Confira!

EX-REITOR DA UFCG

VÍDEO: Thompson Mariz quer Ricardo no Senado e confirma João Azevedo para governador: “Não tem plano B”