header top bar

section content

Paulo Júnior exige atenção do Sousa para tentar derrotar o Botafogo-PB

Nós cobramos muito que o jogador se mantenha em alta até o final do jogo. Vamos para João Pessoa para buscar a vitória - Contou.

Por Priscila Belmont

07/03/2017 às 20h00 • atualizado em 07/03/2017 às 17h36

Técnico do Dinossauro, Paulo Júnior (Foto: Reprodução / TV Cabo Branco)

Concentração é a palavra de ordem no Sousa para enfrentar o Botafogo-PB nesta quarta-feira, em João Pessoa. Segundo o técnico do Dinossauro, Paulo Júnior, a falta de atenção dos seus jogadores foi um fator decisivo para a derrota por 2 a 1 para o Campinense, no último domingo. Atualmente em oitavo lugar na tabela do Campeonato Paraibano, o comandante alviverde lembra que essa não é nem de perto uma posição confortável e que só a vitória interessa no difícil duelo com o Belo.

Apesar de ter perdido a última partida, Paulo Júnior gostou do futebol que viu diante da Raposa. Na visão do treinador, a atitude e a postura que o seu time adotou durante o jogo foi muito positiva. No entanto, segundo ele, o grupo deixou a desejar nos instantes finais e pecou pela falta de atenção, permitindo a vitória do time da casa com o gol de Maranhão, aos 44 do segundo tempo.

– A nossa atitude (contra o Botafogo-PB) tem que ser a mesma do jogo contra o Campinense, mas não podemos desconcentrar como aconteceu na parte do jogo passado. O que não pode acontecer é falta de concentração. No último lance, reduzimos a bola e o Campinense se aproveitou. Nós cobramos muito que o jogador se mantenha em alta até o final do jogo. Vamos para João Pessoa para buscar a vitória. Estamos em uma zona perigosa e precisamos de pontos. Vamos para vencer – contou.

Após a derrota para o Campinense, a delegação do Sousa permaneceu em Campina Grande para se concentrar na cidade antes de enfrentar o Botafogo. A equipe comandada por Paulo Júnior se reapresentou na tarde desta segunda-feira e fez um treino em uma academia da cidade. Já nesta terça-feira acontece um treino técnico-tático.

A delegação do Dinossauro deixa Campina Grande com destino à capital apenas às 16h desta quarta-feira, poucas horas antes da partida contra o Belo. Sousa e Botafogo-PB se enfrentam a partir das 20h30, no Estádio Almeidão, pela 12ª rodada do Campeonato Paraibano.

Globo Esporte PB

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan