header top bar

section content

Paulo Júnior exige atenção do Sousa para tentar derrotar o Botafogo-PB

Nós cobramos muito que o jogador se mantenha em alta até o final do jogo. Vamos para João Pessoa para buscar a vitória - Contou.

Por Priscila Belmont

07/03/2017 às 20h00 • atualizado em 07/03/2017 às 17h36

Técnico do Dinossauro, Paulo Júnior (Foto: Reprodução / TV Cabo Branco)

Concentração é a palavra de ordem no Sousa para enfrentar o Botafogo-PB nesta quarta-feira, em João Pessoa. Segundo o técnico do Dinossauro, Paulo Júnior, a falta de atenção dos seus jogadores foi um fator decisivo para a derrota por 2 a 1 para o Campinense, no último domingo. Atualmente em oitavo lugar na tabela do Campeonato Paraibano, o comandante alviverde lembra que essa não é nem de perto uma posição confortável e que só a vitória interessa no difícil duelo com o Belo.

Apesar de ter perdido a última partida, Paulo Júnior gostou do futebol que viu diante da Raposa. Na visão do treinador, a atitude e a postura que o seu time adotou durante o jogo foi muito positiva. No entanto, segundo ele, o grupo deixou a desejar nos instantes finais e pecou pela falta de atenção, permitindo a vitória do time da casa com o gol de Maranhão, aos 44 do segundo tempo.

– A nossa atitude (contra o Botafogo-PB) tem que ser a mesma do jogo contra o Campinense, mas não podemos desconcentrar como aconteceu na parte do jogo passado. O que não pode acontecer é falta de concentração. No último lance, reduzimos a bola e o Campinense se aproveitou. Nós cobramos muito que o jogador se mantenha em alta até o final do jogo. Vamos para João Pessoa para buscar a vitória. Estamos em uma zona perigosa e precisamos de pontos. Vamos para vencer – contou.

Após a derrota para o Campinense, a delegação do Sousa permaneceu em Campina Grande para se concentrar na cidade antes de enfrentar o Botafogo. A equipe comandada por Paulo Júnior se reapresentou na tarde desta segunda-feira e fez um treino em uma academia da cidade. Já nesta terça-feira acontece um treino técnico-tático.

A delegação do Dinossauro deixa Campina Grande com destino à capital apenas às 16h desta quarta-feira, poucas horas antes da partida contra o Belo. Sousa e Botafogo-PB se enfrentam a partir das 20h30, no Estádio Almeidão, pela 12ª rodada do Campeonato Paraibano.

Globo Esporte PB

Recomendado pelo Google: