header top bar

section content

VEJA VÍDEO: Atlético e Paraíba de Cajazeiras conseguem transformar empate em bom resultado, já o Sousa é goleado pelo Botafogo, mas continua confortável, entenda porquê!

Os jogos movimentaram a noite desta quarta-feira, no Campeonato Paraibano de 2017 do litoral ao sertão.

Por Redação Diário

09/03/2017 às 01h26 • atualizado em 09/03/2017 às 08h49

Os times de Cajazeiras se saíram bem na 12ª rodada do Paraibano de 2017. Mesmo não vencendo o Atlético ao empatar em 1 a 1 com o Campinense fora de casa, se manteve no G4 e continua brigando pela classificação, enquanto que o Paraíba empatou no Perpetão com Auto Esporte e deixou a lanterna do Campeonato e agora luta para sair da Zona de Rebaixamento.

Já o time de Sousa foi goleado por 4 a 1 em João Pessoa pelo líder da competição o Botafogo, porém continou em 8º lugar.

EM CAJAZEIRAS
O Paraíba começou perdendo, pois no primeiro tempo, o Auto aproveito mais as oportunidades e de bola parada, o lateral-direito David chutou forte e o goleiro Ricardo aceitou. Já no segundo tempo foi a vez da Cobra Coral empata através do jogador Vavá, final 1 a 1, no estádio Perpetão em Cajazeiras.

Atlético empatou com Campinense (Foto: Pb Esportes)

EM CAMPINA GRANDE
O Campinense fez de tudo para furar o bloqueio, mas não conseguiu, pois depois de perdeu para o Botafogo, o Atlético veio predestinado a vencer ou levar um empate do estádio Amigão, em Campina Grande e conseguiu.
0 a 0, foi um resultado ótimo para o time de Cajazeiras que permaneceu no G4.

Sousa foi goleado pelo Botafogo em João Pessoa (Foto: Pb Esportes)

EM JOÃO PESSOA
O time do Sousa não resistiu a força do líder do campeonato e terminou sendo goleado dentro de João Pessoa por 4 a 1 no Almeidão. Porém mesmo com resultado o Dinossauro continua fora da Zona de Rebaixamento.

PRÓXIMOS JOGOS DOS TIMES SERTANEJOS
Atlético enfrenta em Cajazeiras, no estádio Perpetão, o Paraíba, nesta quarta-feira, dia 15, ás 20:30, no mesmo horário e dia, o Sousa vai bater de frente com o Treze de Campina Grande no Marizão, ambos os jogos terão a cobertura da TV DIÁRIO DO SERTÃO.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: