header top bar

section content

CONFIRMADO: Zagueiro do Atlético está fora do Paraibano

O atleta, bastante abatido com a lesão em um dos bons momentos de sua carreira, já ficou em São Paulo ao lado dos familiares, e dará sequencia a sua fisioterapia na capital Paulista.

Por Priscila Belmont

09/03/2017 às 09h38

Foi detectado no zagueiro Fernando do Atlético de Cajazeiras, o rompimento do ligamento cruzado do joelho esquerdo.

Após se submeter a um exame, na cidade de São Paulo, foi detectado no zagueiro Fernando do Atlético de Cajazeiras, o rompimento do ligamento cruzado do joelho esquerdo, e dessa forma o atleta está fora do Paraibano.

O atleta, bastante abatido com a lesão em um dos bons momentos de sua carreira, já ficou em São Paulo ao lado dos familiares, e dará sequencia a sua fisioterapia na capital Paulista, a previsão de Fernando voltar aos gramados é em Junho deste ano.

Fernando, foi o capitão do time cajazeirense em várias partidas, e se destacou por ser o xerife da zaga menos vazada do Competição Estadual. O substituto do Fernando, pelo restante da competição será o zagueiro Saulo.

Na noite desta Quarta-Feira, o Trovão Azul encarou o Campinense no estádio Amigão em Campina Grande. Em jogo truncado, Campinense esbarra no Atlético e partida fica no 0 a 0 no Amigão

Futebol Total Aqui

Recomendado pelo Google: