header top bar

section content

Vídeo de Sheherazade prevendo futuro do goleiro Bruno volta viralizar

Em 2010 a jornalista comentou sobre a prisão do goleiro Bruno, em 2010, acusado de ter matado Eliza Samudio.

Por Priscila Belmont

14/03/2017 às 18h52

Na última semana, Rachel Sheherazade esteve no programa “The Noite”, no SBT, e, entre muitos assuntos abordados pelo apresentador Danilo Gentili, a jornalista e o público tiveram a oportunidade de rever um vídeo opinativo sobre a prisão do goleiro Bruno, em 2010, acusado de ter matado Eliza Samudio.

Na ocasião, Rachel comentou sobre o caso do jogador e fez uma previsão ao dizer que Bruno, apesar de ter matado, poderá encontrar a liberdade dentro de 3 anos por bom comportamento, o que verdadeiramente aconteceu recentemente e chocou o Brasil.

“Justiça não é vingança, mas deveria ser no mínimo proporcional ao crime cometido. Foi feita justiça neste caso? Tecnicamente sim! O Réu foi condenado e carregará por toda a vida o rótulo de assassino. Mas falta o sentimento de justiça! Fica a sensação de justiça pela metade ou quase injustiça”, começa a jornalista já prevendo que em breve o jogador estaria em liberdade.

Notícia ao Minuto

MARIA CALADO NA TV

Com o bom e tradicional forrózinho pé de serra, Maria Calado na TV em clima de São João e São Pedro recebe o sanfoneiro Chico Amaro Show

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo desta semana traz imagens exclusivas do ”peneirão” e destaca a rodada na Série D

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Mensagem de Esperança com Dimas Andriola e Maria Vitória – 19062017

ESCANTEOU!

CONTRATOU BANDA DE SOUSA: Atração cajazeirense conhecida internacionalmente fica fora da programação do Xamegão e declara: “Bateu uma tristeza”. VÍDEO!