header top bar

section content

Polícia Militar oferece 100% de segurança no clássico Atlético e Paraíba em Cajazeiras. FOTOS!

Um grande numero de torcedores compareceram ao Estádio “Perpetão”, para assistir ao jogo e mais uma vez não foi registrado qualquer ocorrência policial.

Por Diário do Sertão

16/03/2017 às 14h34

Segurança durante o jogo Atlético e Paraíba (Foto: PM)

Policiais Militares do 6º BPM sob o comando do Capitão Bruno, juntamente com o BOPE, Canil e CPTran realizaram na noite dessa quarta-feira (15) a segurança dos árbitros, jogadores e torcedores que prestigiaram a partida entre Atlético de Cajazeiras e Paraíba pela 13ª rodada do campeonato paraibano.

+ VÍDEO: Atlético não consegue furar bloqueio do Paraíba e apenas empata em clássico

Um grande numero de torcedores compareceram ao Estádio “Perpetão”, para assistir ao jogo que terminou empatado em 0 x 0, mais uma vez não foi registrado qualquer ocorrência policial.

Veja!
O Paraíba surpreendeu o Atlético nesta quarta-feira (15), no estádio Perpetão em Cajazeiras, bloqueando e conseguiu segurar o empate em 0 a 0. O resultado não foi bom para nenhuma das equipes.

A Cobra Coral do Sertão continua segurando a lanterna do Campeonato, enquanto o Atlético estagnou na 5ª colocação na tabela de classificação.

O detalhe é que a exemplo do primeiro jogo, o Trovão Azul, que tinha o mando de campo, era o favorito, porém não fez o dever de casa.

O jogo foi um jogo morno, sem muitos lances de gol. A torcida de ambos os lados ficou impaciente e ao final saiu cabisbaixa com o resultado. “Um jogo horrível”, disse um dos torcedores ao ser entrevistado pela reportagem da TV Diário do Sertão.

.

DIÁRIO DO SERTÃO com PM

Tags:
Recomendado pelo Google: