header top bar

section content

SOUSA E ATLÉTICO: Clássico do Sertão é marcado por três gols, festa de torcidas e muita confusão; Treinador teve que parar entrevista para conter jogadores. VEJA VÍDEO!

Como não poderia deixar de ter, a rivalidade entre os times de Cajazeiras e Sousa ficou a flor da pela no estádio Marizão.

Por Redação Diário

20/03/2017 às 03h04 • atualizado em 20/03/2017 às 03h30


O clássico do Sertão foi marcado por muitos gols e muita agitação das torcidas do Dinossauro e do Trovão Azul. O estádio o Marizão não estava lotado, mas clássico é clássico e assim foi, o time do Sousa venceu por 2 a 1, mostrando um futebol de raça e determinação para conseguir o resultado, já que o time está na Zona de Rebaixamento e luta para se manter no Campeonato.

+ VEJA VÍDEO: jogo entre Paraíba e Serrano é marcado em Cajazeiras por muitos gols

+ VEJA VÍDEO: Marcelinho Paraíba perde pênalti, e clássico dos Maiorais em Campina tem gosto amargo

+ VÍDEO: Chiquinho Sucupira e Tático comentam a vitória do Sousa e derrota do Atlético

Jogador do Sousa faz agradecimento aos céus pelo gol marcado (Foto: João Fábio do DS)

O JOGO
Quem foi ao Estádio Marizão, viu dois tempos diferentes. No primeiro, o Dinossauro começou com tudo e abriu o placar com Lineker, aos 18 minutos da primeira tempo. Apesar do domínio, o time da casa permitiu o empate aos 44 minutos, depois que Mosquito sofreu pênalti. Vicente do Atlético cobrou o deixou tudo igual para o Trovão Azul.

Jogadores do Atlético comemoram empate (Foto: João Fábio do Diário do Sertão)

No segundo tempo, o Atlético era quem pressionava mais e o Sousa estava mais apático. No entanto, aos 38, Éder Guerreiro garantiu a vitória ao marcar o segundo gol numa cobrança de falta.

A torcida do Sousa fez a festa durante os dois gols do time e com a vitória, já a torcida do Atlético, mesmo em menor número vibrou quando o time cajazeirense empatou o jogo.

CONFUSÃO
Após o apito final, jogadores do Atlético e Sousa se estranham em campo e polícia precisa intervir, muita discussão, mas tudo terminou bem.

E COMO ESTÃO OS TIMES?
O Sousa continua na Zona de Rebaixamento, já o Atlético de Cajazeiras com derrota desceu da quinta colocação para a sexta.

PRÓXIMOS JOGOS
No próximo domingo (26), o Sousa vai enfrentar o Auto Esporte, no Estádio Tomazão em João Pessoa. Já o Atlético vai receber o CSP no Estádio Perpetão em Cajazeiras.

VEJA MAIS FOTOS

DIÁRIO ESPORTIVO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan