header top bar

section content

Diretoria do Paraíba anuncia rescisão com Vavá Metralha e outros 5 atletas

Deixam o clube também o goleiro Ricardo, o lateral Arnold, o zagueiro Correia, o meia Tobias e o atacante Daniel Piauí, todos em comum acordo com o Tricolor sertanejo.

Por Priscila Belmont

22/03/2017 às 10h29

Vavá Metralha foi contratado com o status de estrela do time para a disputa do Campeonato Paraibano (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)

O Paraíba de Cajazeiras anunciou a rescisão contratual com atacante Vavá metralha e mais cinco jogadores. A medida aconteceu por cortes de gastos, conforme informado pela assessoria de imprensa do clube sertanejo e aconteceu em comum acordo com os seis atletas. Atualmente na lanterna do Campeonato Paraibano, a Cobra Coral do Sertão soma 11 pontos dos 45 já disputados ao longo do certame.

Estão fora do Paraíba o goleiro Ricardo, o lateral-esquerdo Arnold, o zagueiro Correia, o meia-atacante Tobias e os atacantes Daniel Piauí e Vavá. O Metralha, aliás, havia sido contratado com status de estrela da equipe. Para o empate em 2 a 2 com o Serrano-PB, no último domingo, no Estádio Perpetão, nenhum dos jogadores foi escalado. A informação dada pelo clube é que os atletas já deixaram a cidade e, inclusive, alguns deles já negociam com outras equipes.

Esses seis jogadores que deixam o Paraíba participavam regularmente de todos os treinos e sempre estavam entre os relacionados para as disputas da equipe no Campeonato Paraibano. Apesar de efetivamente nenhum dos seis jogadores fazer mais parte dos planos do Paraíba, nenhuma das rescisões de contrato consta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

A Cobra Coral volta a campo no próximo domingo, quando deixa o Sertão paraibano com destino a Campina Grande, onde enfrenta o Treze. A partida válida pela 15ª rodada do certame estadual está prevista para acontecer no gramado do Estádio Presidente Vargas, a partir das 16h.

Globo Esporte PB

Recomendado pelo Google: