header top bar

section content

Sejel reúne pais de alunos matriculados nas escolinhas do Ronaldão e informa sobre atividades

O encontro, teve o objetivo de esclarecer as dúvidas com relação às atividades que começarão nesta segunda-feira (27).

Por Priscila Belmont

27/03/2017 às 10h17

O encontro, contou com a participação do secretário da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Bruno Roberto.

Uma reunião entre os pais dos alunos matriculados nas escolinhas do Ronaldão, neste domingo (26), na quadra do ginásio, marcou a véspera do início das aulas do projeto. O encontro, com a participação do secretário da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Bruno Roberto, teve o objetivo de esclarecer as dúvidas com relação às atividades que começarão nesta segunda-feira (27).

As aulas serão de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã e tarde. O Governo do Estado, por meio da Sejel, disponibilizará toda a estrutura para a realização do projeto que inclui as modalidades de futsal, judô, handebol e vôlei. “O secretário esteve aqui e os pais saíram bastante satisfeitos porque conversou de maneira informal com os pais e responsáveis dos que estarão participando das aulas”, afirmou Tadeu Santos, gerente operacional do Ronaldão.

Para Bruno Roberto, é importante que cada aluno possa também zelar pelo ginásio. “Acredito que cada um que estará aqui na condição de aluno terá o maior zelo possível por esse patrimônio que pertence a todos os paraibanos. Apesar de as aulas já serem iniciadas, as inscrições continuarão abertas e isso mostra que o ginásio está de portas abertas para a população”, disse.

O secretário ainda destacou que haverá um acompanhamento educacional. “Cada um que estará nas escolinhas é preciso estar matriculado em escola estadual, municipal ou particular. “É a única exigência que está sendo feita é estar matriculado em alguma instituição de ensino. Haverá também um acompanhamento educacional-pedagógico para não se limitar ao trabalho dentro das quadras, onde o aluno terá assistência”, concluiu.

Secom

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan