header top bar

section content

Serrano comemora pausa no estadual e recupera três atletas contundidos

Essa pausa, então, foi bem aproveitada. Contra o Treze já teremos muitos jogadores de volta - disse Fabrício.

Por Priscila Belmont

31/03/2017 às 17h11

Serrano-PB teve cinco desfalques contra o Botafogo-PB (Foto: Lucas Barros / GloboEsporte.com)

Após jogar contra o Botafogo com cinco desfalques e perder por 1 a 0 na rodada passada do Campeonato Paraibano, o Serrano aos poucos vem recuperando o elenco para enfrentar o Treze, na próxima quinta-feira. E já conta com três retornos confirmados: o lateral-direito Igor Soares, o volante Lucas Lacerda e o meia Diego Furtado, que já voltaram a participar de atividades com todo o elenco.

Igor e Lucas se lesionaram durante os treinos de preparação para o confronto contra o Belo: o lateral sofreu uma entorse no tornozelo direito e o volante lesionou o joelho direito. Já Diego Furtado sentiu o músculo adutor da coxa esquerda no jogo contra o Paraíba, em Cajazeiras, pela 14º rodada do certame estadual.

No treino do Lobo da Serra da última quinta-feira, os jogadores foram reintegrados ao elenco. O volante Lucas Lacerda trabalhou com os demais jogadores sob comando do técnico, Luciano Silva; já o lateral-direito Igor Soares e o meia Diego Furtado fizeram um treino regenerativo comandado pelo preparador físico Fabrício Tavares.

Apesar de ter conseguido três bons retornos, o departamento médico do Serrano ainda está com o atacante Matheus Coelho, que sofreu uma entorse no tornozelo; e o volante Renato Diniz, que sentiu o músculo adutor da coxa.

Na opinião do preparador físico do Lobo, a pausa de 10 dias no Campeonato Paraibano para a disputa das quarta de final da Copa do Nordeste foi um período excelente para a recuperação dos atletas lesionados.

– A folga tem sido muito boa para fazer o trabalho de fisioterapia com os lesionados e a transição deles para o campo de jogo. Estávamos com muitos desfalques contra o Botafogo-PB e durante o jogo Isaías se machucou. Essa pausa, então, foi bem aproveitada. Contra o Treze já teremos muitos jogadores de volta – disse Fabrício.

O Serrano volta a campo na próxima quinta-feira, quando recebe o Treze, às 20h30, no Estádio Amigão. A partida vai ser válida pela 16º rodada do Campeonato Paraibano. No encontro anterior entre as equipes, no primeiro turno, o jogo terminou empatado com um gol para cada lado.

Globo Esporte PB

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan