header top bar

section content

Jogadoras de time vôlei comemoram conquista tirando a roupa; veja!

Time da Série D italiana levou o acesso e extravasou na comemoração

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

12/04/2017 às 14h52 • atualizado em 12/04/2017 às 09h55

Meninas de time de vôlei comemoram título (Foto: Reprodução Internet)

Uma equipe de vôlei feminino resolveu extravasar, após conseguir o acesso na Série D da Itália. As meninas do USD Altair 1963, da cidade de Vicenza, comemoraram a vitória com uma foto na qual aparecem vestindo apenas sutiãs de jogo, tênis e caneleiras, e tapando as partes íntimas com uma bola.

“Não há muito o que dizer, jogo emocionante e participação plena!”, dizia a legenda da foto das campeãs nas redes sociais do clube. Houve manifestões contrárias, mas também que apoiasse a iniciativa. “Bravo! Não vejo nada de vulgar nesta foto… A vulgaridade está nos olhos de quem julga. Vocês são top!”, escreveu uma torcedora.

Através de uma publicação no Facebook, a diretoria da equipe se manifestou e esclareceu o assunto polêmico, tal como o acesso do time à Série D.

“O resultado de um gesto como esse pareceu maior do que o imenso desafio esportivo das meninas, que têm tanta paixão, seriedade e compromisso. Por isso, a empresa é solidária com a equipe e acredita que a exploração deste gesto não seria dar crédito para a única coisa que realmente importa, ou seja, o resultado.

Quem viveu e vive no Altair pode compreender o valor de certas vitórias e também a causa deste gesto. Atenciosamente, a direção do USD Altair 1963”.

De qualquer maneira, apesar dos adeptos e críticos, o caso ganhou os holofotes nos jornais da Itália e muitos torcedores ainda defendem que a foto das campeãs peladas no vestiário não se passou de uma aposta.

O Dia

CADASTRAMENTO

VÍDEO: Prazo final para biometria na região de Catolé do Rocha é antecipado, e Justiça alerta eleitores

MITO DA INTERNET

VÍDEO: Fenômeno Gleyfy Brauly bate recorde de audiência no Xeque-Mate e canta sucessos no ‘imbromation’

CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Aliado releva que dois vereadores de oposição estão rasgando elogios ao prefeito Airton Pires

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe o professor Sérgio Cunha divulgando o IV Open paraibano de Karatê; Confira!