header top bar

section content

Jogadoras de time vôlei comemoram conquista tirando a roupa; veja!

Time da Série D italiana levou o acesso e extravasou na comemoração

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

12/04/2017 às 14h52 • atualizado em 12/04/2017 às 09h55

Meninas de time de vôlei comemoram título (Foto: Reprodução Internet)

Uma equipe de vôlei feminino resolveu extravasar, após conseguir o acesso na Série D da Itália. As meninas do USD Altair 1963, da cidade de Vicenza, comemoraram a vitória com uma foto na qual aparecem vestindo apenas sutiãs de jogo, tênis e caneleiras, e tapando as partes íntimas com uma bola.

“Não há muito o que dizer, jogo emocionante e participação plena!”, dizia a legenda da foto das campeãs nas redes sociais do clube. Houve manifestões contrárias, mas também que apoiasse a iniciativa. “Bravo! Não vejo nada de vulgar nesta foto… A vulgaridade está nos olhos de quem julga. Vocês são top!”, escreveu uma torcedora.

Através de uma publicação no Facebook, a diretoria da equipe se manifestou e esclareceu o assunto polêmico, tal como o acesso do time à Série D.

“O resultado de um gesto como esse pareceu maior do que o imenso desafio esportivo das meninas, que têm tanta paixão, seriedade e compromisso. Por isso, a empresa é solidária com a equipe e acredita que a exploração deste gesto não seria dar crédito para a única coisa que realmente importa, ou seja, o resultado.

Quem viveu e vive no Altair pode compreender o valor de certas vitórias e também a causa deste gesto. Atenciosamente, a direção do USD Altair 1963”.

De qualquer maneira, apesar dos adeptos e críticos, o caso ganhou os holofotes nos jornais da Itália e muitos torcedores ainda defendem que a foto das campeãs peladas no vestiário não se passou de uma aposta.

O Dia

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!