header top bar

section content

Técnico garante que Atlético vai brigar de igual pra igual pelo título do Paraibano e convoca torcida para lotar o Perpetão; vídeo!

1º jogo da semifinal contra o Botafogo é na próxima quarta-feira no estádio Perpetão, em Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

17/04/2017 às 14h28 • atualizado em 17/04/2017 às 14h37

Depois da goleada por 4 a 1, de virada, sobre o Serrano na tarde deste domingo (16) no estádio Amigão, em Campina Grande, que garantiu a vaga para a semifinal do Campeonato Paraibano, o Atlético de Cajazeiras entra com moral na briga pelo título. No meio das três principais potências do futebol paraibano – Botafogo, Treze e Campinense – o Trovão Azul do Sertão vai encarar os desafios de igual pra igual, afirma o técnico Cleibson Ferreira.

O primeiro jogo da semifinal contra o Botafogo é na próxima quarta-feira (19) no estádio Perpetão, em Cajazeiras. O alvinegro da capital teve a melhor campanha da primeira fase, mas isso não amedronta o treinador atleticano. Para Cleibson, o Trovão já provou que não se classificou à toa, e lembrou que o Atlético venceu o Botafogo em Cajazeiras no início do campeonato.

“Quem quer chegar ao objetivo de ser campeão não pode escolher adversário. Quem quer que seja, fosse o Treze ou Campinense, como o próprio Botafogo, temos que chegar aqui dentro de casa e fazer o resultado. Vamos analisar mais o Botafogo porque a gente não pretende ser surpreendido e sim surpreender.”

VEJA TAMBÉM: Atlético leva susto, mas vira, goleia o Serrano em Campina e se classifica para a semifinal do Paraibano; adversário é o Botafogo

Cleibson Ferreira, técnico do Atlético de Cajazeiras

Cleibson teve influência direta na goleada contra o Serrano ao efetuar duas substituições que deram resultado imediato. Quando o jogo ainda estava empatado em 1 a 1, Alef entrou no lugar de Luciano e marcou duas vezes seguidas. Poucos minutos depois, Juninho, que também havia acabado de entrar, ampliou o placar.

“Eu sempre digo que o jogo não se define apenas com os onze que iniciam a partida. É muito importante que estejam motivados aqueles outros jogadores que estão fora, e a gente trabalhou essa motivação, todo o grupo está motivado, e aqueles jogadores que estão entrando vêm correspondendo.”

Jogadores e parte da comissão técnica animados com vitória em CG contra o Serrano (Foto: Divulgação)

DIÁRIO ESPORTIVO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan