header top bar

section content

veja mais Região de Cajazeiras

Após goleada no Perpetão, direção do Atlético de Cajazeiras fala de superação e declara: “É preciso lutar e ter humildade” VEJA!

O diretor disse também é hora de renovar as esperanças e continuar de cabeça erguida. "É preciso sonhar, é preciso acreditar, é preciso lutar.

Por Luzia de Sousa

20/04/2017 às 18h45 • atualizado em 20/04/2017 às 18h48

Após a goleada no estádio Perpetão nessa quarta-feira (19), o diretor do Atlético de Cajazeiras, Alysson Lira (Neguim do Mondrian) usou as redes sociais para falar de dificuldades e superação.

+ VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

De acordo com a postagem de Alysson Lira, após a derrota é preciso ter humildade. “É preciso abrir os olhos e o coração para lutar pelas vitórias e ter humildade, caso venha a derrota”.

O diretor disse também é hora de renovar as esperanças e continuar de cabeça erguida. “É preciso sonhar, é preciso acreditar, é preciso lutar. O Atlético perdeu de 3 a 0 pelo Botafogo de João Pessoa.

DIÁRIO DO SERTÃO

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo destaca a rodada do Campeonato Paraibano; Confira!

PROGRAMA

Direto do Vale do Piancó, banda Gata Dengosa estoura a audiência no programa Maria Calado na TV; ASSISTA!

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal