header top bar

section content

Com gol relâmpago, Belo volta a vencer o Atlético e confirma vaga na final do Paraibano

Time pessoense poderia perder por até três gols que ainda assim estaria classificado. Mas fez bem mais que isso. Venceu em casa com gol de Fernandinho e fechou semifinal com placar agregado de 4 a 0

Por Luzia de Sousa

24/04/2017 às 07h22

Venceu em casa com gol de Fernandinho e fechou semifinal

VITÓRIA COM GOL RELÂMPAGO
Primeiro minuto de jogo. Marcinho pega a bola e passa para Fernandinho. Ele avança e chuta em gol, para fazer 1 a 0 e abrir o placar no Estádio Almeidão.

Era o primeiro lance da partida. De um Belo que parecia pronto para brilhar. O time pessoense vinha de vitória por 3 a 0. E estava praticamente classificado. O gol, portanto, liquidava qualquer possibilidade de alguma reação atleticana.

A partir dali, era só esperar mais 90 minutos de jogo em que o Belo já parecia satisfeito e o Trovão Azul completamente entregue. Ainda assim, o Botafogo ainda criou algumas chances. No primeiro tempo, Marcinho acertou o travessão aos 30 minutos.

E o jogo que já estava fácil, ficou ainda mais quando Romerito foi expulso e deixou o time de Cajazeiras com um a menos. No segundo tempo, Wanderson ainda teve duas chances de marcar. Mas não passou disso. A vaga já estava garantida.

GOLEADA NO PLACAR AGREGADO
O Belo desta vez venceu por “apenas” 1 a 0. Nada de goleada, portanto. Mas no placar agregado, na soma dos dois jogos, vitória por 4 a 0 em cima do Atlético de Cajazeiras.

SEM SURPRESAS
Todo mundo já sabia que o Botafogo-PB estava na final do Campeonato Paraibano. Depois de vencer fora de casa por 3 a 0, era só esperar o final deste jogo de hoje. E o script foi cumprido a risca. O Belo voltou a vencer e está na final. Pelo quinto ano consecutivo, vai terminar o estadual entre os dois melhores do Estado.

GE

CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Aliado releva que dois vereadores de oposição estão rasgando elogios ao prefeito Airton Pires

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe o professor Sérgio Cunha divulgando o IV Open paraibano de Karatê; Confira!

CASA NOVA

Locutor esportivo troca de emissora de rádio em Cajazeiras e revela mágoa: “Tomei uma pancada violenta”

NOVIDADES

VÍDEO: Novo padre da Paróquia São João Bosco confirma que pretende revitalizar a Praça Camilo de Holanda