header top bar

section content

Modelo larga as passarelas e vira jogadora de futebol profissional; veja fotos

Camila Gallea chegou a fazer testes no Boca Juniors, mas atualmente defende o arquirrival River Plate

Por Luzia de Sousa

30/04/2017 às 09h51

A bela modelo argentina Camila Gallea, de 22 anos de idade, decidiu largar as passarelas para mudar radicalmente de vida: ela agora é jogadora profissional de futebol, defendendo as cores do River Plate. Lembrando que a equipe feminina do River é uma das melhores do país, com 10 títulos nacionais já conquistados.

“Quando eu tinha 15 anos, minha mãe queria que eu fosse modelo e me inscrevia em desfiles. E eu continuava jogando bola mesmo assim. Eu tinha as pernas toda arranhada e machucada por causa do esporte e estava difícil desfilar. Aí minha mãe aceitou que minha vida era no futebol e não na passarela”, comentou Camila.

A jogadora atuava em um time de Cordoba antes de ser contratada pelo River Plate e chegou a ser convocada para a seleção argentina sub-20 que jogaria o Sul-Americano da categoria, mas teve que ser cortada por conta de lesão.
A convocação abriu portas para Camila Gallea, que chegou a fazer testes no Boca Juniors, arquirrival do River. “Tive essa oportunidade, me ofereceram moradia, comida e transporte. Fiquei um ano e meio lá, mas não pude estrear no time por problemas com a comissão técnica e a diretoria. Por isso decidi voltar a Cordoba”, contou a loira.

Tags:
NESTE FIM DE SEMANA

VÍDEO: Comerciante africano traz a Cajazeiras feira popular de São Paulo que vende pela metade do preço

VÍDEO!

Diário esportivo fala sobre os craques da Copa do Mundo e o futebol amador da cidade de Cajazeiras

EMPODERAMENTO

VÍDEO: Equipe Bike Girls de Cajazeiras promove neste final de semana pedal dedicado às mulheres

OUTRO LADO

Secretário de saúde diz que verbas federais serão mantidas e que o SAMU de Cajazeiras não vai fechar