header top bar

section content

Seguindo o planejamento para a Série D, Sousa se reapresenta nesta segunda

Ao todo, 25 jogadores se apresentam e passam por avaliação física da comissão técnica. A ideia é que o time possa fazer dois amistosos nesta pré-temporada

Por Jocivan Pinheiro

01/05/2017 às 19h01 • atualizado em 01/05/2017 às 19h03

Jogadores se apresentam ao técnico Índio nesta segunda (Foto: Larissa Keren / GloboEsporte.com/pb)

O Sousa começou sua preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro na manhã desta segunda-feira. Ao todo, 25 jogadores do elenco se apresentaram ao técnico Índio Ferreira no Estádio Marizão e passaram por exames físicos. A ideia da diretoria é que os trabalhos com bola comecem nesta terça-feira.

Se apresentaram nesta segunda, os goleiros Pantera, Júnior Conceição e Athirson, os laterais Edy, Iranilson, Marquinhos e Josivan, os zagueiros Jadson, Eduardo, Renan, Carlão e Marcelo, os volantes Liniker, Gleidson, Júnior Lira, Tita e Otávio, os meias Paulinho Mossoró, Robinho, Thiago Almeida e os atacantes Luanderson, Luquinhas, Gilmar Couto e Rodrigo Poty.

VEJA TAMBÉM: Sousa traça meta para a Série D: quer a classificação para a segunda fase

De acordo com informações da diretoria, o atacante Daniel Caiçara deve chegar a Sousa nesta terça. Na atividade realizada nesta manhã, os jogadores passaram por uma avaliação física para saber como anda o condicionamento após o recesso depois da eliminação do Campeonato Paraibano.

Ainda conforme a diretoria, a ideia é que nesta preparação para a Série D, o Sousa possa fazer alguns amistosos, contra adversários que também vão participar da competição. No entanto, nada foi confirmado ainda.

O Sousa vai ter 20 dias para se preparar para a competição nacional, já que sua estreia na Série D está marcada para o dia 21 de maio, contra o Central, de Caruaru.

Do GloboEsporte.com

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan