header top bar

section content

Robson aposta em virada do Treze no segundo jogo: “Vamos reverter isso aí”

Volante do Galo reconhece falhas defensivas no primeiro jogo, mas acredita que time vai dar a volta por cima e sair com o título paraibano na partida de volta, próximo domingo, em João Pessoa.

Por Priscila Belmont

02/05/2017 às 10h05

Robson, volante do Treze, ainda acredita no título paraibano (Foto: Reprodução / TV Paraíba)

O Treze precisa vencer o Botafogo-PB por dois gols de diferença no próximo domingo para ficar com o título paraibano. Uma situação complicada, mas que não diminui a confiança do volante Robson. Assim que o árbitro João Bosco Sátiro encerrou o jogo no Amigão, o jogador assumiu a responsabilidade de levantar a moral dos companheiros.

– Temos mais noventa minutos pela frente e tenho certeza de que vamos reverter isso aí. A decisão só acaba no próximo domingo – avisou Robson, que voltou ao time justamente na primeira partida da final do Campeonato Paraibano, depois de ter cumprido suspensão contra o Campinense.

Apesar da confiança, Robson não minimou as falhas do Treze. Pela primeira vez na temporada o time sofreu três gols num mesmo jogo. A derrota também acabou com a invencibilidade do time sob o comando do técnico Celso Teixeira.

– Final é no detalhe e a gente acabou errando muito nesse primeiro jogo. Temos que esquecer isso aí e pensar somente no jogo do próximo domingo.

Os jogadores do Treze também folgaram na segunda-feira e só se reapresentam na terça. A comissão técnica ainda não definiu como serão os treinos da semana, se serão abertos ou fechados para imprensa e torcedores.

Globo Esporte PB

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!